1ª ficou difícil de engatar

Assuntos específicos relacionados à direção e câmbio.
Diego Paiva
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Re: 1ª ficou difícil de engatar

Mensagem não lida por Diego Paiva »

Putzzzzz, nos rebites... era a embreagem mesmo!!!
Vc fez bem em trocar todo o KIT, não há vantagem trocar apenas parte do KIT..... o resto já deveria tá próx. do fim de vida.... aí vc iria gastar duas vezes com mão de obra.
HEHEHE, o pedal bem leve é meio estranho mesmo... mas em 1 semana vc já vai se acostumar.
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murilo.lads

Re: 1ª ficou difícil de engatar

Mensagem não lida por murilo.lads »

Galera preciso da ajuda de você's!
Minha embreagem está muito dura, ñ sei se é normal mas eu já me acostumei até e quando vou engatar a 1ª ela entra com muita dificuldade parece ter algo fora do lugar.
Como faço pra levantar a embreagem no pedal e ver se tem algo obstruindo seu funcionamento no motor?
OBS:. Todas as outras marchas entram normais.
Um forte abraço a todos!!!
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mello3
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Re: 1ª ficou difícil de engatar

Mensagem não lida por mello3 »

murilo.lads escreveu:Minha embreagem está muito dura, ñ sei se é normal mas eu já me acostumei até e quando vou engatar a 1ª ela entra com muita dificuldade parece ter algo fora do lugar.
Não é normal. A minha também era dura até eu trocar.
O meu estava com o mesmo problema que o seu. Tive que trocar a embreagem.
murilo.lads escreveu:Como faço pra levantar a embreagem no pedal e ver se tem algo obstruindo seu funcionamento no motor?
OBS:. Todas as outras marchas entram normais.
Um forte abraço a todos!!!
O método mais fácil para levantar a embreagem é calcar o pedal levandado e APERTAR um parafuso que tem no final do cabo, em cima da caixa:
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murilo.lads

Re: 1ª ficou difícil de engatar

Mensagem não lida por murilo.lads »

E ai Mello blz...
Quando vc trocou sua embreagem pagou quanto por ela?
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mello3
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Re: 1ª ficou difícil de engatar

Mensagem não lida por mello3 »

murilo.lads escreveu:E ai Mello blz...
Quando vc trocou sua embreagem pagou quanto por ela?
O serviço ficou em R$ 120,00 (também foi uma coifa, mas como tava tudo desmontado nem foi cobrado o serviço)

A coifa foi R$ 10,00.

O kit completo (disco, platô e rolamento) da SACKS (não sei se é boa essa marca, mas até agora tá blz) ficou em R$ 290,00.

[]´s
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Re: 1ª ficou difícil de engatar

Mensagem não lida por Diego Paiva »

mello3 escreveu:
O kit completo (disco, platô e rolamento) da SACKS (não sei se é boa essa marca, mas até agora tá blz) ficou em R$ 290,00.

[]´s
É boa sim... é linha de montagem, alguns monzas sairam com sachs de fábrica. :D
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Re: 1ª ficou difícil de engatar

Mensagem não lida por Gustavo Turolla »

É boa mesmo... Sempre Sachs ou Varga. Eu preciso checar o contato, mas acho que consigo a vargona na caixa por 200 conto em sp.
SL/E 93 Vermelho Maiorca(?) - 70.000km originais
2.0 efi, completo, disco nas 4, tudo elétrico.
Manual, chave reserva, alarme original... E ainda falta bastante coisa.

batido, saindo da funilaria eu posto fotos.
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Carlos A. Freire
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Re: 1ª ficou difícil de engatar

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Gustavo Turolla escreveu:É boa mesmo... Sempre Sachs ou Varga. Eu preciso checar o contato, mas acho que consigo a vargona na caixa por 200 conto em sp.
Embeagem Varga? Não está se confundindo com a LUK ou Valeo?

Abs,

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