Bom dia, boa tarde e boa noite a todos.
Meus amigos, a situação é o seguinte.
Estou no auge dos meus 21 anos, solteiro, morando com os pais, fazendo faculdade, trabalhando e ganhado um salário bom para minha idade.
Estou querendo dar uma mexida na minha monótona vida e ter uma dor de cabeça das boas, rsrs!
Agora, falando sério...
Estou apaixonado em um Chevrolet Monza Classic SE 1989 automático 4 portas, na cor Azul Abaeté, que fica localizado próximo a minha residência.
O carro é inteiramente completo, vidro elétrico em TODAS as portas, bancos em estado muito bons, farol de milhas, direção hidráulica, ar condicionado... Ele tinha todos os opcionais de época.
O problema é o seguinte:
Veículo ficou bastante tempo parado (cerca de 2 anos), o atual dono voltou a andar com o carro depois que eu criei interesse pelo automóvel.
Carro anda normalmente, apenas com barulho no escape (com certeza furado) e está precisando de um verdadeiro dono que cuide dele.
Quando vi o automóvel, foi amor a primeira vista... e isso tem mais de 1 ano.
Gostaria de saber meu amigos, vale a pena pegar um Monza deste modelo para reformar?
Monza Classic SE 1989 Automático.
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- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Monza Classic SE 1989 Automático.
Na sua situação, solteiro sem conta para pagar, com um salário bom, não tendo um carro ainda, faria uma avaliação das reais condições desse Monza. Automático não me assusta, e só o consumo de combustível que não se discute. Difícil é peças de acabamento. Eletrônica também é coisa de paciência. Lataria, pintura e motor é fácil.
No meu passei muito tempo com o computador de bordo queimado. E pesquisando sempre depois de 2 compras frustadas conseguir o computador funcionando. Daí foi o medidor de vazão que quebrou o encaixe da mangueira (ressecado pelo tempo) esse achei rápido e novo.
Vai por aí... avalia direitinho o carro nos detalhes. Cuidado com a super valorização do carro.
No meu passei muito tempo com o computador de bordo queimado. E pesquisando sempre depois de 2 compras frustadas conseguir o computador funcionando. Daí foi o medidor de vazão que quebrou o encaixe da mangueira (ressecado pelo tempo) esse achei rápido e novo.
Vai por aí... avalia direitinho o carro nos detalhes. Cuidado com a super valorização do carro.
Monza 91 automático (o melhor)