Fala amigos, boa noite à todos.
Estive pensando: se um comando preparado 276h pode causar muito trabalho ao regular e também pode haver quebras, que tal somente preparar o cabeçote?
A injeção do Monza dá conta de um cabeçote preparado (RUA), se todos os parâmetros (CO, TPS, DOSAGEM, DISTRIBUIDOR E CO) forem bem acertados?
Penso que de todas as opções, essa é a que mais pode dar certo. Alguém já fez?
Aguardo orientações.
CABEÇOTE PREPARADO
- tyo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 3578
- Registrado em: 24 Set 2010, 17:28
- Cidade: CAMPINAS
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: CABEÇOTE PREPARADO
Um cabeçote com mais fluxo é uma boa sim. Eu fiz no meu quando precisei fazer a retífica, já aproveitei e poli os dutos e as válvulas e também mandei fazer os ângulos de válvulas e sede. Ficou bom o motor ''respira'' melhor. O meu é carburado, mas creio que a injeção vai funcionar perfeitamente.
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.