Aqui as fotos do carro quando comprei.
Dá para ver os reforços da transformação.
As caixas de ar são bem mais grossas que as originais.
Existem reforços nas colunas A e B.
A estrutura do banco traseiro faz parte dos reforços, assim como a caixa que acondicona a capota quando aberta.
No fundo do porta malas tem uma viga no de aço da mesma grossura das usadas nas caixas de ar que liga as caixas de roda.
Não existe nenhum reforço embaixo do carro.
Tudo foi feito por dentro.
Monza Sulam 1985
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Monza Sulam 1985
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
- luiz sle
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Re: Monza Sulam 1985
Boa noite!
Rui, muitíssimo interessante! Obrigado por compartilhar.
Como é a torção da carroceria quando em movimento?
Abraços.
Rui, muitíssimo interessante! Obrigado por compartilhar.
Como é a torção da carroceria quando em movimento?
Abraços.
Monza, a relação do homem e a máquina.
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Re: Monza Sulam 1985
Olá, Luiz,
O carro não torce muito não.
Lógico que não tem a mesma rigidez da carroceira fechada, mas para o tamanho do carro, os reforços são bem eficazes.
Existe uma matéria feita na época na revista Motor 3 que elogia essa surpreendente característica.
Um abraço!
O carro não torce muito não.
Lógico que não tem a mesma rigidez da carroceira fechada, mas para o tamanho do carro, os reforços são bem eficazes.
Existe uma matéria feita na época na revista Motor 3 que elogia essa surpreendente característica.
Um abraço!