Olá amigos, tudo bem? Como estão?
Hoje preciso de ajuda com uma dúvida um pouco boba. Percebi que meus alto falantes do lado direito do carro estavam tocando apenas as frequências mais altas do som, para os falantes traseiros, o problema era no divisor de frequência original da Truffi, que soltou a bobina interna, soldei ela e ficou perfeito, porém o alto falante dianteiro continua só nos agudos, esse alto falante dianteiro tem divisor de frequência? Se sim, onde fica?
OBS: Vale lembrar que o rádio é o original Shedar, revisado e reformado e o alto falante está bom, foi testado na bancada em outro aparelho.
Divisores de frequência originais Classic SE 92
- Lucas Flores Pozzer
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 112
- Registrado em: 22 Jan 2019, 15:11
- Cidade: Caxias do Sul
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Divisores de frequência originais Classic SE 92
-CHEVROLET MONZA - A LIGAÇÃO ENTRE O HOMEM E A MÁQUINA-
-CLASSIC SE 1992/1993 2.0 EFI PRETO MEMPHIS-
-CLASSIC SE 1992/1993 2.0 EFI PRETO MEMPHIS-
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Mensagens: 17813
- Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
- Cidade: SAO PAULO
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Divisores de frequência originais Classic SE 92
Fica na porta, perto da máquina de vidro.
Abs,
Carlos Freire
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
- Lucas Flores Pozzer
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 112
- Registrado em: 22 Jan 2019, 15:11
- Cidade: Caxias do Sul
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Divisores de frequência originais Classic SE 92
Muito obrigado Carlos, sempre nos auxiliando com as dúvidas!
Vou aproveitar que estou com o carpete fora, pois estou dando um trato nas ferrugens da parede corta fogo e assoalho e já me colocarei a mexer no divisor de frequência!
Abraços, Lucas.
Vou aproveitar que estou com o carpete fora, pois estou dando um trato nas ferrugens da parede corta fogo e assoalho e já me colocarei a mexer no divisor de frequência!
Abraços, Lucas.
-CHEVROLET MONZA - A LIGAÇÃO ENTRE O HOMEM E A MÁQUINA-
-CLASSIC SE 1992/1993 2.0 EFI PRETO MEMPHIS-
-CLASSIC SE 1992/1993 2.0 EFI PRETO MEMPHIS-