Olá amigos. Estou com o seguinte problema:
Comprei meu primeiro carro que era do meu cunhado, um Monza 93 na cor prata. Quando ele me ofereceu o carro e pude experimentar dirigi-lo foi amor a primeira vista

porém, quando peguei o carro ele estava (na verdade ainda esta) com para-lama dianteiro direito e capô azul, pois ano passado ele bateu o carro e somente trocou as peças, pois foram as únicas que danificaram no acidente. A alguns dias atrás, eu estava saindo do posto e infelizmente acabei batendo meu neném. Fiquei arrasado, pois estava preparando para levá-lo para funilaria e pintura. Como terei que pagar o outro carro estou tendo que deixá-lo de lado por enquanto, estou sem condições financeiras de mexer com ele no momento. Meu carro em si não fez muita coisa (não digo o mesmo do carro de plástico que acabei batendo kkkk), só amassou um pouco o para-lama e quebrou um dos faróis. Eu consegui arrumar em casa mesmo, mas ainda sim ficou amassado no capô e para-lama. Minha dúvida e o seguinte: Como faço para soltar o para-lama?
Soltei quase todos os parafusos mas ainda sim ficaram dois que não consigo acessar o outro lado para desparafusar.
Se alguém puder me ajudar, como eu faço para soltá-lo ficarei imensamente agradecido

Ah! Antes que me esqueça essa é minha primeira vez nesse fórum e espero fazer grandes amizades, compartilhar várias histórias e dizer que amo meu carro. Ainda quero vê-lo arrancando suspiros de fãs desse maravilhoso carro.