Falaê pessoALL
Hoje, na oficina que está fazendo o meu monza , tem um kadett fazendo ,e tava sem painel . vi que a fixação do painel completo é bem parecida com a do Monza, ai aproveitei e medi com a trena a distância das fixações, e é exatamente igual a do monza . Será que o painel do Kadett serve no monza ? Ou vice-versa ? Alguém já viu essa Gambiarra ?
PAINEL DO KADETT NO MONZA
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: PAINEL DO KADETT NO MONZA
É igual sim, pois o painel digital do GSI serve direitinho no monza. Até aonde eu me lembro é tudo igualrsantos escreveu:Falaê pessoALL
Hoje, na oficina que está fazendo o meu monza , tem um kadett fazendo ,e tava sem painel . vi que a fixação do painel completo é bem parecida com a do Monza, ai aproveitei e medi com a trena a distância das fixações, e é exatamente igual a do monza . Será que o painel do Kadett serve no monza ? Ou vice-versa ? Alguém já viu essa Gambiarra ?
-
- Membro SL/E (Nível 3)
Falaê cara , não digo o painel de instrumentos, mas sim o painel todo ... o painel de instrumentos é igual sim ,agora o tabelier, é que queria saber...Marcell 500 EF escreveu:É igual sim, pois o painel digital do GSI serve direitinho no monza. Até aonde eu me lembro é tudo igualrsantos escreveu:Falaê pessoALL
-
ja vi de monza em kadett... creio q sirva o do kadett no monza tbm
MAS ACHO O DO MONZA MUITO MAIS BONITO....
O DO KADETT PARECE MEIO SEI LAH.... NAO TEM DESENHO FORTE.. NADA CONTRA QUEM GOSTE TAH..
O DO KADETT PARECE MEIO SEI LAH.... NAO TEM DESENHO FORTE.. NADA CONTRA QUEM GOSTE TAH..
-
- Membro SL (Nível 1)
nuss kra...
seria legal um painel de astra no monza ou de vectra B...
acho que de Kadett seria estranho, ao não ser o do Kadett 96 pra cima, até que perece com o do astra.
:smt023 Deus abençoe
seria legal um painel de astra no monza ou de vectra B...
acho que de Kadett seria estranho, ao não ser o do Kadett 96 pra cima, até que perece com o do astra.
:smt023 Deus abençoe
MONZA: ODIADO POR UNS, AMADO POR OUTROS, MAS RESPEITADO POR TODOS!!!
O painel do Vectra A lembra muito o painel do Monza!