Bom dia. Meu Monza está com o defeito de não pegar as vezes o arrange. No momento da ignição e possível escutar somente a bomba de combustível.
Pode ser o acionamento do motor de partida?
Carro gira a ignição mas não tem arranque
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Mensagens: 13
- Registrado em: 02 Mar 2017, 22:44
- Cidade: Otacílio Costa
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1992
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Carro gira a ignição mas não tem arranque
Fabrício de Souza
Monza Classic SE 92 MPFI
Monza Classic SE 92 MPFI

-
- Membro SL/E (Nível 3)
- Mensagens: 241
- Registrado em: 11 Jan 2015, 21:52
- Cidade: EMBU DAS ARTES
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Carro gira a ignição mas não tem arranque
Caro Irmão Bom dia.
Estava com esse mesmo problema e troquei as seguintes peças.
Motor de Arranque Coloque a do Astra 2010 o Motor de arranque.
Comutador de Partida
Acredito que no seu esteja acontecendo isso.
Estava com esse mesmo problema e troquei as seguintes peças.
Motor de Arranque Coloque a do Astra 2010 o Motor de arranque.
Comutador de Partida
Acredito que no seu esteja acontecendo isso.
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Mensagens: 13
- Registrado em: 02 Mar 2017, 22:44
- Cidade: Otacílio Costa
- Estado: Santa Catarina-SC
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1992
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: MPFi
Re: Carro gira a ignição mas não tem arranque
Obrigado. Vou fazer isto
Fabrício de Souza
Monza Classic SE 92 MPFI
Monza Classic SE 92 MPFI

- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Mensagens: 17857
- Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
- Cidade: SAO PAULO
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: Carro gira a ignição mas não tem arranque
Temos muitos outros tópicos sobre esse sintoma, onde tem os sintomas, defeitos e soluções. Use a ferramenta de pesquisa deste fórum para encontrar essas informações.
O sinal de partida sai do comutador de partida, entra no alarme original e vai para o automático do motor de arranque. Na avaliação é só verificar onde o sinal de partida morre.
O sinal de partida sai do comutador de partida, entra no alarme original e vai para o automático do motor de arranque. Na avaliação é só verificar onde o sinal de partida morre.
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP