meu monza é um 89 SL/E com ar original, quando ligo o ar ele baixa a rotação do motor, chega a ficar tremendo... pesquisei sobre o silenoide e talz... fui fazer uns testes no motor com ele ligado e ar funcionando..tirei a mangueira que vem de uma especie de sensor na parede de fogo e vai até o coletor de admissão que distribui para uma especie de vácuo no carburador, ao tirar a conexão dessa mangueira a rotação sobe exageradamente pois o vácuo empurra muito o parafuso de aceleração... tentei regular o parafuso que o vacuo empurra para a rotação subir... mas com a mangueira conectada me parece que falta força ou pessão para que o vácuo empurre o parafuso de aceleração do 2e. não sei o que fazer!!!
![Sei... :roll:](./images/smilies/icon_rolleyes.gif)
![Dúvida :?:](./images/smilies/icon_question.gif)
alguém pode me ajudar
![HAHA :mrgreen:](./images/smilies/icon_mrgreen.gif)
![OK :ok:](./images/smilies/023.gif)