Ai ta galera espero que gostem..
valew
![Imagem](http://img176.imageshack.us/img176/9450/1000598yj4.jpg)
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![Imagem](http://img255.imageshack.us/img255/752/1000606qb9.jpg)
![Imagem](http://img186.imageshack.us/img186/7947/1000635pn2.jpg)
O cara nesta hora eu tinha acabado de chegar da rua e deixei ele de macha lenta uns 10 minutos e a ventoinha tava ligada,mais valeu pela observaçao..Marcell 500 EF escreveu:Ta bonito, será que esse ponteiro de temperatura não está mto alto não?
É cara este adesivo eu ia colocar no barabrisa ai cortei ele mais nao deu certo ai eu coloquei ai so que tive que cortar um pedacinho do t, senao perderia ele .José Leal escreveu:juniopereira, seu carro tá muito bonito. Eu curto esse Chevrolet na lateral, mas parece que o T está cortado...
Sobre o marcador de temperatura, podem ser alguns motivos para que ele chegue a esse nível: pode ser que a resistência do 1º estágio/velocidade lenta (branca, que fica no paralamas esquerdo, atrás da bateria) esteja queimada, o relé que controla o 1º estágio esteja com problemas (mau-contato ou com o mecanismo de "atracamento" preso), ou pior, pode ser que a central da IE não esteja mandando o comando de acionamento do 1º estágio.
Para confirmar se é a resistência, faça um jumper entre seus terminais. A ventoinha vai disparar na velocidade alta.
Se for o relé, troque-o pelo da buzina.
Se for a central da IE, só trocando-a mesmo.
Eu tive esse problema de não acionamento do 1º estágio. Tive que jumpear a resistência e trocar a central da IE... :smt011
Valeu MalagoliMalagoli escreveu:uhuhuhuhu
Parece um Monza Rallye !! Loco d ++++++++!
Gostei das rodas