Os q se veem são em mau estado, infelizmente... Justo eu q gosto do monzão...

DÉCO escreveu:.
Isto mesmo, ja entraram em 2013 na categoria colecionaveis, tem varios que ja possuem placa preta, e infelizmente como ja citado, muitos vao ser derretidos pelo uso extremo .
Minha cidade é bem diferente : ha alguns anos existia uma absurda resistencia ao Monza, raros exemplares rodando, e absolutamente sem comercio aqi, agora em compensaçao tenho visto os 2 extremos , algums sendo destruidos e outros impecaveis, pretendo começar a fotografar para mostrar.
Ja vi rebocando lanchonete , materiais de construçao, alguns modelos todo original inclusive com os selos originais no vidro, uma judiaçao, e outros perfeitamente conservados , minha cidade tem aprox 80 mil habitantes e conheço dois 500 ef, um impecavel todo original e outro sendo derretido por trabalhadores da construçao civil , inclusive pretendo tentar comprar o aerofolio dele . . .
Aí no litoral fica dificil mesmo encontrar em bom estado por causa da maresia, c nao cuidar, vc sabe, literalmente "derrete" , os que eram locais ja derreteram, e os bons q vc ver , em geral sao comprados fora, e c bem cuidados como o seu podem durar a vida toda !