Sou novo aqui, mas ja faz...

Você é novo na comunidade? Seja bem-vindo e apresente-se... :-)
Avatar do usuário
Low-Key
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Jul 2016, 21:10
Cidade: Atibaia
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Hatch
Motor: 1.6
Ano: 1983
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Sou novo aqui, mas ja faz...

Mensagem não lida por Low-Key »

Ola comunidade!

E um imenso prazer de ser o mais novo monzeiro no monzeiro.com. Tudo comecou aproximadamente 2 anos quando estava comentando sobre o desejo de vender um utilitario com um amigo... e do nada ele me disse.Coloca o seu utilitario a venda na garagem, e fica sussegado que eu vou te arrumar um monza para voce nao ficar a pe. No outro dia eu fui buscar o monza, e fiquei surpreso com a reliquia. Elogie muito o monza que eu nao ainda nao conhecia. Ele percebeu que eu fiquei muito feliz com o monza, e ja logo me me perguntou, Gostou do carro? Eu respondi todo empogado e observando todos os detalhes. Sim eu gostei do monza! :ok: Entao ele me falou, o monza e seu! faca um bom aproveito :shock: Fiquei muito feliz com o presente, e curto muito o monzinha. Bem apartir de agora que quero trocar ideias com a comunidade para que eu possa adquirir conhecimento que possa me ajudar a manter o monza em forma. E isso ai galera. Tudo de bom para todos!

Grande abraco!
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4204
Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
Cidade: Matao
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Sou novo aqui, mas ja faz...

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Seja bem vindo !!

Muito legal a historia do seu Monza !

Interessante, um amigo meu ao procurar um carro "barato" pra comprar c deparou com um Monza identico ao seu em tudo, ano, cor, motor, combustivel etc , e como ele sabia que eu amava Monza e conhecia um pouco, pediu pra mim avaliar pra ele, entao fui la, imagina um carro impecavel todo original, inclusive ainda com alguns adesivos de controle de qualidade no vidro dianteiro, andei no carro e senti ele perfeito, macio e com otimo desempenho.

Fiquei até com inveja dele kkkkkk (graças a Deus , este defeito eu nao tenho, só outros) .

Lembrei desta passagem assim q bati o olho no seu :D

abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Avatar do usuário
Low-Key
Monzeiro Jr. (Nível 0)
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Jul 2016, 21:10
Cidade: Atibaia
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Hatch
Motor: 1.6
Ano: 1983
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Sou novo aqui, mas ja faz...

Mensagem não lida por Low-Key »

Risos, O meu tem ate o nome da concessionaria. Eu me realizo, dirigindo um modelo, da minha época de infância. Uma época que so poderia sonhar e desejar.
Responder