Motor N20XF no Monza

Assuntos relacionados à performance, conversão para álcool, etc.
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dutra s a
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Re: Motor N20XF no Monza

Mensagem não lida por dutra s a »

se for pra polir so a tampa ficara aquele cromadao como o rafaelo disse , sem dizer o baita destaque ao abrir o capô , entao eu aconselho a polir o porta comando e cabeçote pra combinar dai fica meio motor cromado e nao aquele ambiente que foi mexido e por isso so a tampa ta limpa e destacada , digo isso porque fiz no meu motor pois botei a tampa do éspero bem polido e ficou muito destacado dai poli castelo e cabeçote e ai sim ficou bom ,,,,,oooouu deixa como o do freire fosco higienico tambem fica bom ,mas
cada um tem seu gosto e piririm pororom srsrr

abs estamos ai
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narohito
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Re: Motor N20XF no Monza

Mensagem não lida por narohito »

Poisé... tudo é uma questão de gosto, e isso fica complicado pedir opinião, pois são ptos de vistas totalmente diversos...
vou pensando oque fazer...
em breve novidades...
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me login anterior não sei pq não estou conseguindo acessar, depois de uma mudança... vamos ver se agora resolve..
Naro Hito
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RicardoDS
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Re: Motor N20XF no Monza

Mensagem não lida por RicardoDS »

narohito escreveu: me login anterior não sei pq não estou conseguindo acessar, depois de uma mudança... vamos ver se agora resolve..
Reativei, testa lá :smt023
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Naro-Hito
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Re: Motor N20XF no Monza

Mensagem não lida por Naro-Hito »

RicardoDS escreveu:
narohito escreveu: me login anterior não sei pq não estou conseguindo acessar, depois de uma mudança... vamos ver se agora resolve..
Reativei, testa lá :smt023
Valeu Ricardo... Obrigado!! :smt023

Esta semana, acredito que o barão vermelho volte pra casa... :)
Naro Guimarães/b]
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DÉCO
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Re: Motor N20XF no Monza

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Naro, como vc resolveu a questao do sensor de temperatura do painel ?

como o meu nao é EFI e nao utilizo o sensor de partida a frio (uso botao direto). (fica na carcaça da VT), onde nos EFI fica o sensor de temperatura da UCE, instalei ali na carcaça da VT o sensor de temperatura do painel, passei um fio entre a minifrente e o radiador e instalei direto ali:

Imagem

No seu caso, vc nao vai poder tirar o sensor de temperatura da UCE deste lugar que instalei o meu, entao seria melhor mesmo remover o selo que contem o sensor original e instalar no motor LFVT .

Me parece que na lateral da tampa da VT no proprio cavalete, tem um resalto para un sensor (perpendicular ao sensor de temp da UCE) :

Imagem .

Estude a viabilidade de furar e fazer rosca no cavalete na VT , ao invez de tirar aquele selo abaixo do distribuidor (tem cara de nao ser facil remove-lo sem causar danos)
talvez compense instalar o sensor de temperatura do painel no cavalete perpendicular ao sensor de temp. da UCE (hipotese apenas, nao sei impacto tecnico e pratico).

abraço
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DÉCO
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Re: Motor N20XF no Monza

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Ahh , na tampa do comando de valvulas, gosto dela brilhando sem exagero, TINTA nem pensar, so se for de alta temperatura, senao vai fazer "pé de galinha" com o tempo e a temperatura . . .
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Carlos A. Freire
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Re: Motor N20XF no Monza

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Esse cavalete onde fica a VT pode ser trocado e colocado o que usa no Monza.

Abs,

Carlos Freire
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Rafaelo
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Re: Motor N20XF no Monza

Mensagem não lida por Rafaelo »

Carlos A. Freire escreveu:Esse cavalete onde fica a VT pode ser trocado e colocado o que usa no Monza.

Abs,

Carlos Freire
mas ele vai usar o do monza Carlos....

ele tem EFI e o sensor CLT é destinado pra ECU. o cabeçote N20XF não usa sensor NTC pequeno de painel, entao o lugar onde era no cabeçote do monza nao tem. dae ele tem que por esse sensor em algum lugar entende?

tem algumas opção!
* trocar a porca
* adaptar a porca
* adaptar o sensor no cavalete do EFI
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
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