A princípio, seria plug and play também.

Comprei o sistema, mas ao colocar no carro, vi uma interferência grande. Essa alavanca de acionamento, encostava na flange do eixo. logo, não sendo possível instalar.
Pensei em colocar espaçador entre a flange e o sistema, mas, optei por fazer um corte no eixo, para essa alavanca trabalhar.
Retirando o sistema original

Coloquei a base do sistema, sem as sapatas, para poder marcar no eixo onde seriam feito os furos.

Marcação feita a Lapis.

Veja os furos iniciais

E agora como ficou.

Não ficou nível CNC, mas achei que ficou bom!
Feito isso, o sistema serviu perfeitamente!, e, utilizei o cabo do freio de mão do Vectra A, serviu perfeitamente.
Sistema instalado, e já devidamente sangrado, faltava apenas colocar o cabo do freio de mão.

Concluido, agora é esperar as pastilhas assentarem corretamente nos discos, para eles funcionarem perfeitamente, enquanto isso, nada de freadas bruscas, apenas de leve.
E, pra regular o freio de mão, deve-se ajustar uma roda por vez, e depois ajusta-se o cabo, fica perfeito.
Abraços!!!
Pena que essa roda esconde um pouco o freio! Rs.


