Vou postar aqui a evolução do renascimento deste Monza SL/E 89/90 que adquiri, com o meu sócio, há algumas semanas.
A história deste carro é interessante pois, após ter sido recuperado de um furto há alguns anos (uns 5 anos +/-), ele ficou largado em uma garagem sem nenhum tipo de cuidado.
Como esta garagem é no caminho do trabalho do meu sócio, ele sempre passava e namorava o carro até q um dia apareceu uma placa de vende-se na casa.
Mais do q depressa ele ligou p/ o proprietário, q demonstrou interesse em vender o carro e k estamos com ele.
Seguem fotos do carro na garagem:

Neste furto, o Monza perdeu algumas peças como: Capô, tampa do porta-malas, parachoque dianteiro, par de polainas do PC dianteiro, "bigodinho" do spolier dianteiro, par de faróis, par de setas, grade, tampa de válvulas, gaiola d comando e comando, polia do comando, carburador, motor d arranque, alternador, caixa do filtro d ar, distribuidor, cabos d vela, e acho q é "só"... rs
Como sou novo aqui, não consigo visualizar a seção Classificados, mas se alguém tiver algumas dessas peças, favor entrar em contato...

D acordo com o relato do genro do dono do carro, este Monza é único dono e era bem cuidado enqto utilizado por seu sogro mas, depois do roubo, acabou por desanimar do carro e como já tinha certa idade, adoeceu e o largou.
Depois d fechado o negócio, arrastamos o carro p/ o nosso galpão e analisamos mais detalhadamente o carro:

Aqui os vestígio da presença d roedores, q devem ter sido espantados pelos gatos q moraram no carro... kkkk

O carro é mto alinhado, vim guiando ele e é impressionante como ele é silencioso mesmo todo depenado e largado por tantos anos.
Não sei se por sermos loucos ou por termos o foco justamente neste tipo d serviço, estamos animados pelo potencial do carro... rs
Aos poucos vou postando as novidades por aqui...
Abs