MEU CAMBIO
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
MEU CAMBIO
boa noite... emu cambio eh louco.. hora num entra ré hora num entra quinta ajsçdlaksdjalsk.. brincadeira.. antes estava assim ai arrumei a ré primeira e segunda.. tive q trocar uma peça q vai perto do motor , tme uma borracha nessa peça e ela gira.. num sei o nome.. mas minha quinta pra ela entra tenho q trazer pra esquerda e depois levo pra direita e engato quinta.... pois se naum fizer isso a quinta num engata.. oq posso fazer? oq eh isso? abraços boa noite
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: MEU CAMBIO
Quando fizeram a manuteção no sistema de trambulador, o mesmo não deve ter sido ajustado corretamente. Encaminhe o veículo a um reparador de confiança para fazer o ajuste.molcajurumonza escreveu:boa noite... emu cambio eh louco.. hora num entra ré hora num entra quinta ajsçdlaksdjalsk.. brincadeira.. antes estava assim ai arrumei a ré primeira e segunda.. tive q trocar uma peça q vai perto do motor , tme uma borracha nessa peça e ela gira.. num sei o nome.. mas minha quinta pra ela entra tenho q trazer pra esquerda e depois levo pra direita e engato quinta.... pois se naum fizer isso a quinta num engata.. oq posso fazer? oq eh isso? abraços boa noite
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP