CABEÇOTE 16V PLUG IN
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CABEÇOTE 16V PLUG IN
Ola pessoal tenho um monza 2.0 efi gasolina gostaria de saber se existe e se sim algum cabeçote 16v para adaptar no monza sera que teria algum plug in? E se fosse necessario adaptaçao qual seria os problemas para adaptar
Principio para aposentar a monoponto e motor aspro +160cv (estudando projeto)
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Re: CABEÇOTE 16V PLUG IN
Você consegue chegar nisso ai, mantendo o cabeçote 8V, rodando apenas com alcool, e melhorando o coletor de admissão e escape!
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Re: CABEÇOTE 16V PLUG IN
É adaptável.
Tem que avaliar muito se é viável financeiramente.
Vai usar qual injeção?
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Vai usar qual injeção?
Eduardo Rettore
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Re: CABEÇOTE 16V PLUG IN
Injeção ainda não sei pois achei um coletor 8 bicos bem acessivel mas teria que instalar fuel tech e como não nado no dinheiro estava pensando em por enquanto uma multiponto original
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Re: CABEÇOTE 16V PLUG IN
Teria que ser a original do 16v, com todas as adaptaçoes necessarias para funcionar.
Eu acho muita confusao para o resultado que terá. Custo x beneficio bem questionavel.
Fora o tempo que o carro vai ficar parado por causa das adaptacoes...
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Eduardo Rettore
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Re: CABEÇOTE 16V PLUG IN
Sim mais quais seriam as adaptaçoes? Tambem nao sei qual cabeçote posso comprar
Em relaçao ao tempo o carro e para final de semana nao uso diario
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Re: CABEÇOTE 16V PLUG IN
So veja se compensa tanta amolacao.
Se bobear, com o mesmo valor ou bem perto dele, voce turbina o seu motor e tira muito mais cavalos por real investido.
Se bobear, com o mesmo valor ou bem perto dele, voce turbina o seu motor e tira muito mais cavalos por real investido.

Eduardo Rettore
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Re: CABEÇOTE 16V PLUG IN
Infelizmente 500ef aqui em meu estado é proibido a legalizaçao de turbos entao tenho q me contentar em um motor bem aspirado e sabe como é aspirado tem que tirar o maximo possivel do motor