MOTOR ZERO KM MONZA 2.0 ORIGINAL GM
-
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 75
- Registrado em: 02 Mar 2013, 18:34
- Cidade: Rio de Janeiro
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
MOTOR ZERO KM MONZA 2.0 ORIGINAL GM
Bom tenho visto muitos monzeiros trocando o motor , então estava passeando no ML e achei interessante esse anúncio , desde já quero dizer que não estou ganhando nada com isso , é somente para ajudar mesmo ok !! :smt023 , segue o link : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... nal-gm-_JM
MONZEIRO DESDE 1996 . ALMA DE AÇO , ÓLEO NAS VEIAS .
MONZA- SL/E PRETO 87 GAS/GNV DE 1996 ATÉ 2010 -SÓ ALEGRIA!
MONZA- GLS VERDE 94 GAS/GNV DE 2010 ATÉ ......?
MONZA- SL/E PRETO 87 GAS/GNV DE 1996 ATÉ 2010 -SÓ ALEGRIA!
MONZA- GLS VERDE 94 GAS/GNV DE 2010 ATÉ ......?
- tyo
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 3583
- Registrado em: 24 Set 2010, 17:28
- Cidade: CAMPINAS
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1989
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: MOTOR ZERO KM MONZA 2.0 ORIGINAL GM
é melhor comprar na concessionária
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
-
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 75
- Registrado em: 02 Mar 2013, 18:34
- Cidade: Rio de Janeiro
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1993
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: MOTOR ZERO KM MONZA 2.0 ORIGINAL GM
Olá Tyo , eu acho que na concessionária só tem o parcial , esse é completo dê mais uma olhada .
MONZEIRO DESDE 1996 . ALMA DE AÇO , ÓLEO NAS VEIAS .
MONZA- SL/E PRETO 87 GAS/GNV DE 1996 ATÉ 2010 -SÓ ALEGRIA!
MONZA- GLS VERDE 94 GAS/GNV DE 2010 ATÉ ......?
MONZA- SL/E PRETO 87 GAS/GNV DE 1996 ATÉ 2010 -SÓ ALEGRIA!
MONZA- GLS VERDE 94 GAS/GNV DE 2010 ATÉ ......?
-
- MODERADOR
- Mensagens: 10170
- Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
- Cidade: serra gaúcha
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: MOTOR ZERO KM MONZA 2.0 ORIGINAL GM
é o mesmo cara que fez a versao pra monza, ele ja fornece completo só instalar, esse cara usou a cabeça e ta vendendo muito motor.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 1212
- Registrado em: 05 Dez 2011, 19:09
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: MOTOR ZERO KM MONZA 2.0 ORIGINAL GM
Interessante...
talvez vale a pena pra quem queira restaurar, mantendo até mesmo a originalidade de baixo do capô.
eu iria de N20XF, que deve ficar elas por elas...
Ou então, logo um C20XE, será que este ultimo acha zero??
Se achar deve estar na casa dos 10k neh?
talvez vale a pena pra quem queira restaurar, mantendo até mesmo a originalidade de baixo do capô.
eu iria de N20XF, que deve ficar elas por elas...
Ou então, logo um C20XE, será que este ultimo acha zero??
Se achar deve estar na casa dos 10k neh?
-
- MODERADOR
- Mensagens: 10170
- Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
- Cidade: serra gaúcha
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Motor: 2.0
- Ano: 1982
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
Re: MOTOR ZERO KM MONZA 2.0 ORIGINAL GM
Nelson o N20XF novo na caixa completo(alternador,volante,polias,chicote,etc) ta por ae mesmo na casa dos 10k, ja o C20XE nao se acha mais, e mesmo que acha-se nao vale apena pq é um motor de baixa eficiencia e o torque nao e la grandes coisa, é um motor voltado pra alto giro e potencia. pra carro de passeio ta longe de ser ideal. nesse caso o melhor é o N20XF tem basicamente a mesma potencia e torque e é mais economico.
pra ele ser um N20XF ou C20XE ou seja o "nome do motor" ele precisa ser completo, nao apenas trocando o bloco. ate pq o bloco do N20XF(flex fase 3) é o mesmo do X20XE(flex fase 2).
é melhor colocar um bloco novo do que um usado reformado. ate pq se trata do mesmo bloco que nao vao fazer diferença algum num carro de 1993 se é original ou nao.
pra ele ser um N20XF ou C20XE ou seja o "nome do motor" ele precisa ser completo, nao apenas trocando o bloco. ate pq o bloco do N20XF(flex fase 3) é o mesmo do X20XE(flex fase 2).
é melhor colocar um bloco novo do que um usado reformado. ate pq se trata do mesmo bloco que nao vao fazer diferença algum num carro de 1993 se é original ou nao.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.