Galera meu carro esta com problema e nenhum mecânico consegue descobrir o que é.
O carro liga e consigo andar com ele, mas de repente ele para de acelerar e fica como se tivesse engasgando. Está sem força nenhuma. Não chego nem a 40km/h, e ele vai e morre. Só não morre se eu afundar a embreagem e ficar dando varias aceleradas.
Testamos a bomba de combustível, filtro de combustível, sensor da injeção, o "map" (acho que e a central da injeção) e nada, continua na mesma :smt021
A injeção esta regulada e o pior eu estava andando com o carro tranquilamente depois de deixar na oficina para fazer revisao, eo carro voltou assim e deixei lá para eles consertarem pois deixei andando muito bem e voltou com esse problema :smt011
Não faço ideia do que pode ser, se alguem puder ajudar e dar uma opinião do problema. Agradeço.
HELP... CARRO RUIM NO ÁLCOOL
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
HELP... CARRO RUIM NO ÁLCOOL
Orgulhoso de ter um Monza tubarão, sonho de criança sendo realizado.
E um jovem senhor mas da de 10 a 0 em muitos carros novos por ai.
Monza, um super carro...
Monza, um super carro...
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Re: HELP... CARRO RUIM NO ÁLCOOL
Como foram feitos esses testes? Quais os valores da pressão e da vazão da linha de combustível?Testamos a bomba de combustível, filtro de combustível, sensor da injeção, o "map" (acho que e a central da injeção) e nada, continua na mesma
Um teste importante também, é do sensor de temperatura CTS, chegou a fazer testes?
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
- 500EF
- MODERADOR
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza 500 EF
- Ano: 1990
- Combustível:: Etanol
- Injeção: MPFi
O que foi revisado no carro?
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
-
- MODERADOR
- Estado: Rio Grande do Sul-RS
- Modelo: Monza Hatch
- Ano: 1982
- Injeção: MPFi
ve se engataram no lugar certo o vacuo do MAP
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
-
- Membro SL (Nível 1)
Galera, o seguinte...
deixei la so para tirar um vazamento do cabeçote e regular a injeção que estava acelerada.
quando peguei o carro ele apareceu com esses problemas...
O mecanico tambem tem monza e pegou as peças do carro dele e testou no meu e ficou igual, por fim tirei o distribuidor da injeção e coloquei um novo e o carro melhorou por 1 dia.
depois disso o carro deu a mesma coisa de novo. como ele testou as coisas nao sei, so vi ele fazendo na minha frente.
deixei la so para tirar um vazamento do cabeçote e regular a injeção que estava acelerada.
quando peguei o carro ele apareceu com esses problemas...
O mecanico tambem tem monza e pegou as peças do carro dele e testou no meu e ficou igual, por fim tirei o distribuidor da injeção e coloquei um novo e o carro melhorou por 1 dia.
depois disso o carro deu a mesma coisa de novo. como ele testou as coisas nao sei, so vi ele fazendo na minha frente.
Orgulhoso de ter um Monza tubarão, sonho de criança sendo realizado.
Monza, um super carro...
Monza, um super carro...
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
boa tarde, estive passando por um problema desses tbem com meu monza...tive que trocar o tanque de combustivel, trocado o pré-filtro do tanque. A principio este problema foi resolvido, não morreu mais, era falta de combustivel, o retorno não estava enchendo o copo pescador interno do tanque onde dava falta de combustivel, porém o problema de o carro ficar fraco ainda persiste qdo piso fundo no acelerador. isso já eh outro caso. Mas enfim, dá uma analisada na situação do seu tanque, pode ser um pré-filtro sujo ou a mangueira de retorno quebrada, espero ter ajudado em algo.
- waldir
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Ano: 1995
- Injeção: EFi
:smt017 :smt017 :smt017o retorno não estava enchendo o copo pescador interno do tanque onde dava falta de combustivel
Seu Monza é diferente dos demais?
MONZA - GLS 95 2.0 EFI - Alcool - Vermelho Goya