Valvulas a 14000 Rpm

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
Eugean
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 284
Registrado em: 21 Jul 2011, 13:51
Cidade: Sumaré
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Barcelona
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Valvulas a 14000 Rpm

Mensagem não lida por Eugean »

Avatar do usuário
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031
Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Valvulas a 14000 Rpm

Mensagem não lida por 500EF »

Por outro ponto de vista:

Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Avatar do usuário
jesuino b ferreira
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 3066
Registrado em: 09 Ago 2011, 22:29
Cidade: goiania
Estado: Goiás-GO
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1986
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Valvulas a 14000 Rpm

Mensagem não lida por jesuino b ferreira »

fiquei assim,kkkkkkkkkkkkkkkkk

Imagem
Eugean
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 284
Registrado em: 21 Jul 2011, 13:51
Cidade: Sumaré
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Barcelona
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Valvulas a 14000 Rpm

Mensagem não lida por Eugean »

Show de bola mesmo esses vídeos, esses respingos e o óleo lubrificante certo?
Avatar do usuário
500EF
MODERADOR
Mensagens: 6031
Registrado em: 24 Ago 2007, 17:13
Cidade: BH
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Monza 500 EF
Motor: 2.0
Ano: 1990
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: Valvulas a 14000 Rpm

Mensagem não lida por 500EF »

Sim. O comando de válvulas é oco e o lubrificante passa por dentro dele e sai nos furinhos, em cima dos "cames", a cada volta.

Assim, quando o "came" (ressalto) passar pelo sistema de acionamento das válvulas, não bate ferro com ferro.

Imagem
Eduardo Rettore
Monza Classic 500 EF - 2.0i MPFi
Turbo@ 1 bar-Legalizado.
Eugean
Membro SL/E (Ní­vel 3)
Mensagens: 284
Registrado em: 21 Jul 2011, 13:51
Cidade: Sumaré
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Barcelona
Motor: 2.0
Ano: 1992
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

Re: Valvulas a 14000 Rpm

Mensagem não lida por Eugean »

500EF escreveu:Sim. O comando de válvulas é oco e o lubrificante passa por dentro dele e sai nos furinhos, em cima dos "cames", a cada volta.

Assim, quando o "came" (ressalto) passar pelo sistema de acionamento das válvulas, não bate ferro com ferro.

Imagem
Entendi, obrigado 500EF.
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4204
Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
Cidade: Matao
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Valvulas a 14000 Rpm

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Ótimo video, pena que nao tem a opçao em HD, tinha que ser imagem pelo menos em 750 o ideal seria em 1040 mas a 240 a "camera" nao consegue captar um giro como este.

c tivesse em HD eu ia conseguir tirar a duvida a respeito de "flutuaçao" , inclusive acredito que seria possiva visualizar a flutuaçao (no caso deste carro nao ser projetado para estas rotaçoes, lógico).

Esta BEMA foi projetada para estas rotaçoes ou isto é apenas uma simulaçao do comportamento ?

abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Philipi15
Membro SR (Ní­vel 4)
Mensagens: 397
Registrado em: 02 Jun 2011, 17:26
Cidade: Belo Horizonte
Estado: Minas Gerais-MG
Modelo: Não tenho Monza :(

Re: Valvulas a 14000 Rpm

Mensagem não lida por Philipi15 »

bmw s1000 é uma moto
Imagem
Vectra C o l l e c t i o n 2.0
Responder