Evandro Monza SR escreveu:Bruno
Quais são seus planos para esse hatch? O que está faltando fazer, além de capô e teto?
Oi Evandro, a minha vontade é manter o carro, já que no geral ele está muito bom. Mas ao mesmo tempo eu queria um que fosse completo. Com Ar, direção, se for o caso vidros. A pouco tempo um conhecido estava vendendo o dele, 2.0 alcool completo 86. Eu cheguei a querer pegar o dele e passar o meu mas ele desistiu.
No momento vou trocar o carburador, ele está com corpo simples e pretendo colocar um duplo seja o 2E ou H34, mas o carburador atual esta funcionando perfeitamente, o que eu quero é um pouco mais de força nas subidas.
O que eu preciso trocar é o comando, ele esta com um dos "camis" de descarga gasto. Fora isso está quase 100%
Se um dia eu trocar de carro, será para pegar outro Hatch com mais opções. O que está difícil de achar. Então acho que vou acabar adaptando a direção, não que seja muito pesada, eu até gosto quando em movimento,mas nas balizas ajuda d+.