Trata-se de um Omega CD 98. Nem tudo é como a gente deseja, eu queria um que tivesse pelo menos Teto Solar... Esse é um CD "básico", ou seja, ele não tem teto, os bancos são em tecido e como todo 98, o painel é de ponteiro. Mas já estou muito satisfeito com o que Deus me enviou!
Vou contar um pouco sobre ele e como ocorreu a negociação.
Pois bem, está com 141.000km, tudo funcionando, ar gelando....tem uns detalhes internos e externos... com o tempo vou tentando saná-los. O carro pertencia a Justiça Federal do Pernambuco.
Um amigo meu que sabia da minha vontade de ter um carro desses, me mostrou o anúncio... o carro estava em Recife-PE. Liguei pro dono sem muita pretensão, conversamos bastante, o cara super simpático e gente boa. Depois do bate-papo, nada ficou certo, até pq eu ainda não entreguei o classic ao Sheldonn.
Bom, sei que algumas horas depois o Sr. Heron me ligou, dizendo que teria de vir à Fortaleza no dia seguinte, deixar um de seus filhos aqui, e que iria no omega... e no seu corolla! Coisas de Deus mesmo, nem com o transporte tive despesas! Ai Eu pirei na hora

Em suma, marcamos um local para nos encontrarmos, e quando eu vi o carro e andei nele, pirei...... O carro faz jus ao slogan: A B S O L U T O! Meu Deus, o que é aquilo?? Endoidei pelo carro... e tome negociar com o proprietário.... começamos a negociar 4h da tarde, só fechamos negócio quase 8 da noite

Com essa experiência aprendi mais uma coisa, as coisas só acontecem no tempo certo... Com um negocio tão "louco" quanto esse, esse carro tinha que ser meu mesmo. Já tinha tentado várias outras vezes comprar um omega, mas nunca havia dado certo... Segunda acertaremos a parte de documentação, pra deixar o bixo todo regularizado em meu nome

Amanhã posto umas fotos pra vc's.... por enquanto fiquem com essa do anúncio:

Chevrolet-Omega-CD-1998 por Diego.Paiva, no Flickr
É isso ai!
Abs!