Monza SL/E 1989 PRETO
-
- Membro SL (Nível 1)
- Modelo: - SELECIONE --------
Monza SL/E 1989 PRETO
Eu queria saber se alguem aqui do forum possui um Monza SL/E 1989 preto 4 portas, pois meu pai teve um quando eu era criança, eu aprendi a dirigir nele. Meu pai precisou vender pois estava comprando uma casa, não me lembro o valor, mais lembro que o carro estava tão integro que ele vendeu por 6 mil reais a mais doque ele queria. Hoje ele tem um GL 94, muito mais novo, porém, não é capaz de matar as saudades do SL/E, se alguem tiver um ou fotos de algum igual ao descrevido posta aq pf.
-
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Paraná-PR
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1987
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: Monza SL/E 1989 PRETO
Rapaz, olhando aqui no forum, encontrei um parecido com o modelo que você procura: viewtopic.php?f=33&t=3858
Caso eu encontre outro, mais parecido, 04 portas, mando a recomendação pra vc. :smt023
Abraço
Caso eu encontre outro, mais parecido, 04 portas, mando a recomendação pra vc. :smt023
Abraço
-
- Membro SL (Nível 1)
Valeu cara, será que tem como saber quem é o atual dono do veiculo pela placa? Queria poder rever o carro, e talvez, até compra-lo novamente
-
E ae Braga, blz?
Você é parente do Roberto Carlos? Afinal, ele é Braga também!
Tem sim jeito de você encontrar o carro pela placa. Você deve procurar o Detran mais próximo, tendo em mãos o número da placa ou o renavam do veículo. Se você ainda tiver algum documento antigo, você consegue fazer a busca no site do Detran, a partir do número do Renavam.
Você também pode obter junto ao Detran a chamada "Certidão de Histórico de Veículo", que deve custar cerca de R$30,00. Nesta certidão consta desde o primeiro proprietário e data da primeira venda até a situação do veículo nos dias de hoje (baixado, em circulação, financiado, arrendado, penhora, débitos, multas etc.). Mas lembre-se de que o Detran aqui no PR só funciona das 8h às 14h.
Boa sorte na sua busca. Eu fiz uma busca desta para encontrar um Monza Hatch 83 que tem para mim uma história semelhante à sua e tive sorte de encontrá-lo aqui mesmo na cidade, mesmo descobrindo que ele chegou a passar alguns anos em uma cidade vizinha e depois retornou para cá.
Abraço
Você é parente do Roberto Carlos? Afinal, ele é Braga também!

Tem sim jeito de você encontrar o carro pela placa. Você deve procurar o Detran mais próximo, tendo em mãos o número da placa ou o renavam do veículo. Se você ainda tiver algum documento antigo, você consegue fazer a busca no site do Detran, a partir do número do Renavam.
Você também pode obter junto ao Detran a chamada "Certidão de Histórico de Veículo", que deve custar cerca de R$30,00. Nesta certidão consta desde o primeiro proprietário e data da primeira venda até a situação do veículo nos dias de hoje (baixado, em circulação, financiado, arrendado, penhora, débitos, multas etc.). Mas lembre-se de que o Detran aqui no PR só funciona das 8h às 14h.
Boa sorte na sua busca. Eu fiz uma busca desta para encontrar um Monza Hatch 83 que tem para mim uma história semelhante à sua e tive sorte de encontrá-lo aqui mesmo na cidade, mesmo descobrindo que ele chegou a passar alguns anos em uma cidade vizinha e depois retornou para cá.
Abraço
-
- Membro SL (Nível 1)
Tenho uma amiga que trabalha no detran em curitiba, acho que ela pode me ajudar... Moro em Itarare, cidade divisa com o PR, se o carro tiver a placa do pr e eu estivet em sp tem problema ou e melhor eu ir no pr ver isso?
-
Se o veículo tiver placa do PR você terá que procurar o Detran do PR. Você pode se informar com a sua amiga qual é a forma mais simples de obter a certidão. Mas, geralmente, você faz o pedido no balcão, paga a guia no banco, leva o comprovante no Detran PR e depois de uns 3 dias, a certidão está lá pronta te aguardando.
-
- Membro SL (Nível 1)
Então cara, essa minha amiga e o pai dela trabalham no detran, ela me disse que é mais facil eu olhar um documento antigo do carro, e de uma forma "amigavel" ela ve o atual dono e me passa a informação, agora preciso revirar a casa do meu pai atraz desse documento, eu sei que tem, mais não sei onde, as chaves antigas eu achei, meu pai ficou com as copias
-
Então, boa sorte na suas buscas. :smt023
Caso você não encontre os documentos, a busca formal te garantirá o paradeiro do veículo!
Abraço
Caso você não encontre os documentos, a busca formal te garantirá o paradeiro do veículo!
Abraço