Ola Galera espero que estejam todos bem , dei uma bela sumida daqui
meu Monza esta a um ano parado e agora esta sendo finalizado o motor
com isso voltei a me animar correr atras das coisas que faltam nele
meu carro originalmente venho com CB porem qnd comprei nao estava mais la
enfim,quero ir atras disso e colocar td o que ele precisa pra funcionar ,em um rolo arrumei o Relógio que se encontra nas fotos abaixo e comprei o chicote,mais eu nao sei nao se realmente é um CB e se é pra carburado , Alguem poderia me ajudar ?
Que relógio interessante, ele tem o mesmo corpo do computador de bordo, mas não é... É como se fosse a versão atualizada do relógio com cronômetro que saiu em alguns Monzas... curiosíssimo isso...
Tem um tópico aqui no fórum falando sobre esse relógio.
O Monza saiu com u relógio digital com visor cristal líquido, mas era diferente desse. No manual do proprietário do meu Monza tem o imagem do relógio digital de cristal líquido, embora ele tenha vindo com relógio com visor tipo FIP.
Quem quiser ver a imagem desse relógio original, no site do Monza Clube tem a cópia do manual que veio no meu Monza.
Reparem que nas páginas finais, há três encartes mostrando diferenças nesse relógio digital, substituição de palhetas e da mudança na posição da numeração do chassis.
Também chamados de VFD = Vacuum Fluor Display ou simplesmente display de fluor à vácuo... São os relógios comuns do Monza, os dos Del Rey também eram iguais, só que azuis (bem mais bonitos na minha opinião)...
vrsilva escreveu:Também chamados de VFD = Vacuum Fluor Display ou simplesmente display de fluor à vácuo... São os relógios comuns do Monza, os dos Del Rey também eram iguais, só que azuis (bem mais bonitos na minha opinião)...
Se quiser deixar o do Monza azul, só recorrer ao Tic Tac Extra Forte!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990