O antigo motor travou:(instalação bloco FGP parcial novo)
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 4204
- Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
- Cidade: Matao
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 1.8
- Ano: 1989
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
Re: antigo motor travou:(instalação bloco FGP parcial novo)
.
Michel, sera que "compensa" tecnica e economicamente esta "adaptaçao" que vc pretende fazer ?
Sera que nao compensa entrar no MERCADO LIVRE e comprar uma gaiola ESPECIFICA do seu carro por em torno de 100 conto ?
Acho meio dificil vc gastar menos do que 100 conto com esta adaptaçao que pode nao dar muito certo por questoes tecnicas.
Ex: c esta adaptaçao que vc quer fazer nao ficar perfeita quanto a distancia corre o risco de quebrar o "pescoço" da bomba ou forçar o comando a ponto de ele quebrar.
segue o link do ML onde tem varias :
http://lista.mercadolivre.com.br/gailoa ... monza-1986
abraço
Michel, sera que "compensa" tecnica e economicamente esta "adaptaçao" que vc pretende fazer ?
Sera que nao compensa entrar no MERCADO LIVRE e comprar uma gaiola ESPECIFICA do seu carro por em torno de 100 conto ?
Acho meio dificil vc gastar menos do que 100 conto com esta adaptaçao que pode nao dar muito certo por questoes tecnicas.
Ex: c esta adaptaçao que vc quer fazer nao ficar perfeita quanto a distancia corre o risco de quebrar o "pescoço" da bomba ou forçar o comando a ponto de ele quebrar.
segue o link do ML onde tem varias :
http://lista.mercadolivre.com.br/gailoa ... monza-1986
abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
-
- Membro GL (Nível 2)
- Mensagens: 181
- Registrado em: 26 Abr 2010, 17:58
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: antigo motor travou:(instalação bloco FGP parcial novo)
Excelente tópico, eu tava com muitas dúvidas a respeito do assunto, pois to querendo substituir o motor do monza.
Monza: Muitos querem, poucos podem!!!!
Monza SL 2.0 EFI 1992 Azul 4P 116CV Etanol.
Monza SL 2.0 EFI 1992 Azul 4P 116CV Etanol.
- coy
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2118
- Registrado em: 12 Abr 2011, 16:16
- Cidade: itaguai
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza Club
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: GNV
- Injeção: EFi
Re: antigo motor travou:(instalação bloco FGP parcial novo)
1 ano de felicidades com este motor.
Renato a intenção e deixar este manual para tirar duvidas de quem venha a precisar no futuro.
Abraços
Renato a intenção e deixar este manual para tirar duvidas de quem venha a precisar no futuro.
Abraços
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
MARCONI ALBERT
- coy
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2118
- Registrado em: 12 Abr 2011, 16:16
- Cidade: itaguai
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza Club
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: GNV
- Injeção: EFi
Re: antigo motor travou:(instalação bloco FGP parcial novo)
Atualizando:
01 ano e três meses, 22 mil kms rodados, 06 trocas de oleo, 01 troca de liquido refrigerante (agua + paraflu) e nenhum problema.
Abraços
01 ano e três meses, 22 mil kms rodados, 06 trocas de oleo, 01 troca de liquido refrigerante (agua + paraflu) e nenhum problema.
Abraços
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
MARCONI ALBERT
-
- Membro 500EF (Nível 9)
- Mensagens: 5569
- Registrado em: 27 Nov 2009, 08:15
- Cidade: Montes Claros
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Não tenho Monza :(
Re: antigo motor travou:(instalação bloco FGP parcial novo)
Show de bola Coy!!!!coy escreveu:Atualizando:
01 ano e três meses, 22 mil kms rodados, 06 trocas de oleo, 01 troca de liquido refrigerante (agua + paraflu) e nenhum problema.
Abraços
o Meu já está com 39.700km rodados, e, só momentos felizes!
Atual: Astra G 2002 CD
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
EX - Monza Classic SE 2.0 MPFI 1991 2012-2017 80.000 km rodados nesse tempo!
EX - Astra Belga SW
EX - Monza SL/E 2.0 1990
- coy
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2118
- Registrado em: 12 Abr 2011, 16:16
- Cidade: itaguai
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza Club
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: GNV
- Injeção: EFi
Re: antigo motor travou:(instalação bloco FGP parcial novo)
valeu Leo, o seu sei que vai durar mais de 500.000 kms pois cuidadoso como vc é.
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
MARCONI ALBERT
-
- Membro Hi-Tech (Nível 10)
- Mensagens: 6510
- Registrado em: 12 Dez 2010, 11:47
- Cidade:
- Estado: - SELECIONE --------
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: antigo motor travou:(instalação bloco FGP parcial novo)
E que venham mais uns 200 mil Km para os dois... Monzas foram feitos pra serem eternos... parabéns à ambos!!!
O meu está hoje com 165 mil Km originais, sendo 40 mil Km na minha mão... Até que rodei bastante com ele já..
O meu está hoje com 165 mil Km originais, sendo 40 mil Km na minha mão... Até que rodei bastante com ele já..
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
- coy
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Mensagens: 2118
- Registrado em: 12 Abr 2011, 16:16
- Cidade: itaguai
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza Club
- Motor: 2.0
- Ano: 1994
- Combustível:: GNV
- Injeção: EFi
Re: antigo motor travou:(instalação bloco FGP parcial novo)
Quando comprei ele tinha 67mil originais (sou o segundo dono e o anterior deixava ele mais parado que andando) rodei mais 60 e o motor estava com uma saude perfeita ate o fato da porca.
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
MARCONI ALBERT