Boa tarde a todos

Você é novo na comunidade? Seja bem-vindo e apresente-se... :-)
brunosds88
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Nov 2013, 15:41
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Boa tarde a todos

Mensagem não lida por brunosds88 »

boa tarde galera dos monzeiros prazer meu nome e Bruno Silva tenho um Monza Classic SE 1990 ele e o meu primeiro carro so que ele esta muito mau tratado pois preciso de ajuda para restaurar ele porem estou com a grana um pouco curta preciso da ajuda de vcs tudo sobre eletrica ar condicional computador de bordo motor enfim tudo aguardo ajuda de toda galera muito obrigado
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4204
Registrado em: 31 Mai 2010, 21:42
Cidade: Matao
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: Boa tarde a todos

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Legal Bruno, seja bem vindo :smt023

Seu carro na minha opiniao é um dos melhores Monzas ja produzidos.

No caso de restauraçao c ta no lugar certo a galera entende tuuudo de Monza e te digo uma coisa, em nenhum lugar vc encontraria a ajuda que vai encontrar aqui !!.

Penso eu, que o ideal para a restauraçao seria voce fazer uma lista de prioridades baseada no tipo de uso que vai ter : uso diario ou coleçao.

C for para uso diario na minha opiniao a lista deveria ter como prioridade os reparos necessarios para ter segurança - freio suspensao - depois vem desempenho e economia, mas isso é só uma dica.

Conforme tiver duvidas apos produzir esta lista, vai postando as duvidas nos topicos corretos, por exemplo : " quando freio o carro ele puxa pra direita" c vai la no tópico "freio e suspensao" cria um novo topico com a pergunta : "carro puxando pra direita" desta forma ca vai ter acesso aos caras "ninja" no assunto e tbm aqueles que ja passaram por isso e podem compartilhar com voce suas experiencias ok.
abraço
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1736
Registrado em: 06 Jun 2013, 16:42
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Boa tarde a todos

Mensagem não lida por RBMartins »

seja bem vindo Bruno !
tbm tive como primeiro carro um Monza (na época tinha 16 anos e comprei um SL/E 1986 vermelho).
agora com a restauração que vc vai fazer nele, faça como o DÉCO falou, vá estipulando prioridades a serem feitas, assim o serviço fica mais fácil... não queira mexer em tudo um pouco pois não fica nem um pouco bom
abraço e conte conosco pro que precisar !
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
gmt
Membro Class (Ní­vel 5)
Mensagens: 473
Registrado em: 10 Mai 2013, 08:58
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Boa tarde a todos

Mensagem não lida por gmt »

Bem vindo Bruno, aqui tem gente que vai te ajudar com certeza na sua reforma, mais pra que sò acompanha, posta fotos de todo o proceso, e bom ver o progresso do monzao
Abrazos :smt023
brunosds88
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Nov 2013, 15:41
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Boa tarde a todos

Mensagem não lida por brunosds88 »

boa tarde o todos os amigos do monzeiros obrigado pelo dica de todos vou apanhar um pouco pois nunca participei de forum vou precisar da ajuda de todos valeu
Responder