Amor à primeira volta!!

Você é novo na comunidade? Seja bem-vindo e apresente-se... :-)
tiago flausino
Modelo: - SELECIONE --------

Amor à primeira volta!!

Mensagem não lida por tiago flausino »

Olá pessoal! é uma satisfação imensa fazer parte do grupo! faz apenas uns quarenta dias que comprei meu primeiro Monza; estava voltando do trabalho quando vi esse Monza 88 SL/E 2.0 álcool em uma revenda. No outro dia voltei só pra dar uma olhada mais de perto... O vendedor me deu as chaves e falou pra eu dar uma volta e depois a gente conversava. Fiquei encantado com o carro! confortável e muito forte pra andar! Muito conservado também! Sempre tive carros da Volkswagen, mas depois de experimentar o Monza não tive duvida, levei ele pra casa! Dizem por ai que existe amor a primeira vista, mas no meu caso foi amor a primeira volta!...
RBMartins
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Re: Amor à primeira volta!!

Mensagem não lida por RBMartins »

Seja bem vindo Tiago !
realmente qdo se esta acostumado com carros da VW e muda pro Monza parece coisa de outro mundo... falo pq antes de ter um Monza tive 2 Santanas
abraço e coloque fotos do seu carro
ex-Monza GLS 1995 Azul Cezanne Perolizado: http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=27249
tyo
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza Classic SE
Motor: 2.0
Ano: 1989
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por tyo »

seja bem vindo realmente o monza é muito gostoso para dirigir posta umas fotos do seu amigo!!
monza classic se 1989 a/c, direção hidráulica, vidros,travas,espelhos elétricos,computador de bordo e uma beleza Incomparável.
S h E e Q u O
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol

Mensagem não lida por S h E e Q u O »

seja sempre bem vindo, Tiago!
abraço
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Motor: 1.8

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Seja bem vindo Tiago :smt023

Monza é "amor a primeira volta" mesmo" :lol:

Tamo esperando as fotos pra ver sua "maquina"

É isso aí, a galera do interior de SP "engrossando" o caldo do Monzeiros 8)
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
dodger
Membro SL (Ní­vel 1)

Mensagem não lida por dodger »

Vcs tão falado de VW e Monza, aqui em casa foi o que aconteceu!

minha mulher usava um Santana Mi 2.000, ai eu trouxe pra cá o Monza que era de meu pai quase desde zero km, ( SL/E 1990 2.0 azul moncromático completo), ela resolveu dar uma volta nele e pronto, nunca mais pegou no Santana...pra azar do Monza que estava em estado impecável...eehehe Hj estou tendo até que refazer a pintura dele, tem tópico aqui que abri sobre isso.

Não tem comparação o conforto, dirigibilidade, qualidade de construção e acabamento. no VW é tudo de plastico vagabundo, bancos com forração ridícula e vagabunda, botoes todos soltos, bancos já todos frouxos, painel tincado, etc, etc, isso que o Santana tinha mais ou menos a mesma km do Monza e 10 anos a menos...

a favor do Santana só a força do motor e economia por ser injeção multiponto, apesar dos 127hp fazia 15km/l na estrada, já o Monza tenho que me contentar com os 10 ou 12 no máximo, pq é carburado...
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Motor: 1.8

Mensagem não lida por DÉCO »

dodger escreveu:Vcs tão falado de VW e Monza, aqui em casa foi o que aconteceu!

minha mulher usava um Santana Mi 2.000, ai eu trouxe pra cá o Monza que era de meu pai quase desde zero km, ( SL/E 1990 2.0 azul moncromático completo), ela resolveu dar uma volta nele e pronto, nunca mais pegou no Santana...pra azar do Monza que estava em estado impecável...eehehe Hj estou tendo até que refazer a pintura dele, tem tópico aqui que abri sobre isso.

Não tem comparação o conforto, dirigibilidade, qualidade de construção e acabamento. no VW é tudo de plastico vagabundo, bancos com forração ridícula e vagabunda, botoes todos soltos, bancos já todos frouxos, painel tincado, etc, etc, isso que o Santana tinha mais ou menos a mesma km do Monza e 10 anos a menos...

a favor do Santana só a força do motor e economia por ser injeção multiponto, apesar dos 127hp fazia 15km/l na estrada, já o Monza tenho que me contentar com os 10 ou 12 no máximo, pq é carburado...
.
Concordo com tudo que vc falou Dodger :smt023 porem no caso desta comparaçao, para sermos justos entao compara um motor destes santana 2.0 mpi com um 2.0 com cabeçote roletado mpi de um astra ou com um motor deste roletado original a gasolina, nao vai ter praticamente diferença, nem no consumo e muito menos no desempenho.
Esta é apenas minha opiniao, e nao estou dizendo que estes santanas 2000 mi nao é bom, muito pelo contrario, sao carros realmente que tem suas boas virtudes, mas nao trocaria um monza 1984 completo que da pra por estes motores 2.0 mpfi roletado sem adaptaçao, por um santana 2001 .(fora o preço, que vendia o santana e comprava 2 monzas: um pra mexer no motor e outro pra desfilar ) 8)
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
Responder