monzeiros em ctba

Você é novo na comunidade? Seja bem-vindo e apresente-se... :-)
everton sh
Membro GL (Ní­vel 2)
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina

monzeiros em ctba

Mensagem não lida por everton sh »

Pessoal, sou novo por aqui, e gostaria de pedir ajuda a monzeiros mais experientes, acabo de herdar do meu pai um monza 2.0 gls 95, e quero deixa-lo em perfeitas condições, tenho muitas duvidas sobre manutenção principalmente do motor, algum outro monzeiro em ctba conhece uma oficina muito boa onde eu possa leva-lo quando preciso..moro no bairro parolin.

agradeço.
Eu tenho mais que um carro; tenho um parceiro!
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1989
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Re: monzeiros em ctba

Mensagem não lida por DÉCO »

.
Seja bem vindo Everton !
Me parece que vc nao conhece muito de mecanica, eletrica etc, (posso tar enganado :smt017 ) aproveita que ja ta aqui e pesquisa bastante aqui pra nao correr o risco de trocar peças desnecessarias (açao muito comum entre mexanico que nao conseguem encontrar o problema e saem trocando tudo para ver o que "resolve o problema") e adivinha quem paga a conta das peças trocadas a toa : VOCÊ. (sei que é exatamente por isso que vc ta pedindo indicaçao da galera de curitiba), mas ja vi mecanico de minha confiança trocar peças desnecessarias em carro dos outros, ou seja eles em geral (nao podemos generalizar para nao ser injusto) atendem o cliente de acordo com o que ele "entende" .
Boa sorte.

Ah, posta fotos da "maquina" pra gente ver ok :smt023
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
FOTOS :http://forum.monzeiros.com/viewtopic.php?f=33&t=14369
Nunca esqueça que voce nao é imune aos pecados que condena...
everton sh
Membro GL (Ní­vel 2)

Valew aí deco, vc tem razão eu naum entendo nada de mecanica e eletrica, e to aprendendo muito no forum, e com certeza naum podemos confiar em qualquer um, mas é dificil axar um mecanico q naum queira faturar em cima d quem é leigo no assunto..... pode deixar q eu posto umas fotos dele é só o tempo aqui em curitiba melhorar pra eu poder tirar.

valew.
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Ano: 1990
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

Everton, conheço um pessoal excelente que mexe com motor em Curitiba, bem em frente ao meu prédio (ao lado do Jardim Botanico), o cara mexe com motores originais e envenenados por sinal, ele envenena os motores. O telefone do cara eu não tenho más, mande um e-mail para "Robson" da Silver Cams Performance [email protected], diga que falou com o Marcelo de Santa Catarina, dono do Monza vermelho... Quanto a suspensão ligue para 41 3663-1915 na RC Auto Center fale com o Gaúcho ou Oséias, diga que quem indicou foi o Marcelo do Monza vermelho de Santa Catarina que é coordenador da penitenciária, sempre levo meus carros nesses caras, o preço é excelente e o serviço é de qualidade indiscutível sem contar que, se dá problema eles trocam tudo sem pestanejar (já trocaram uma caixa de direção inteira pra mim só por conta de um barulhinho) Quem me conhece sabe que sou CHATO PRA CARAMBA COM MEUS CARROS. Então amigão, fale com esses caras e dê vida ao seu Monza! :smt023
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
everton sh
Membro GL (Ní­vel 2)

Valew pelas indicações, com certeza eu vou procurar por eles, mas assim que eu tiver verba é claro. Ontem resolvi dar uma volta com ele na BR 116 e axei q ele desenvolveu muito bem, mas quero dar uma geral no motor só pra fika com a consciencia tranquila. Ainda tem o interior q quero melhorar, sei q é um bom investimento pois por aqui qm tem monza diz q naum vende nem troca. Tive muita sorte de ter um monza como primeiro carro, e quero restaura-lo para um dia passar pro meu filho.

Mas muito obrigado pessoal pelas indicações, realmente quero dar vida pro meu monzão, a cor dele é bordo e logo posto fotos dele.
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)

.
Everton, segue as dicas que o Marcelo Lazzaroni te deu, no avatar dele ta "Itajai" porem acho que ele trabalha ou estuda em ctba.
Nao ate falei que a galera ajuda mesmo !
Entra em contato com ele por MP.
CABEÇOTE LFVT, INSTALADO, BURA 2E , VIDE (Partir da pag, 25 ) AVATAR : NIKOLA TESLA
Marcelo Lazzaroni
Membro Classic (Ní­vel 7)
Estado: Santa Catarina-SC
Modelo: Monza SL
Ano: 1990
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Marcelo Lazzaroni »

DÉCO escreveu:.
Everton, segue as dicas que o Marcelo Lazzaroni te deu, no avatar dele ta "Itajai" porem acho que ele trabalha ou estuda em ctba.
Nao ate falei que a galera ajuda mesmo !
Entra em contato com ele por MP.

Olá meus amigos, na verdade moro e trabalho em Itajaí mas sempre estou em Curitiba pois minha namorada é médica aí e a respeito de trabalho só quando preciso organizar alguma transferência de presos. Podemos marcar de bater um papo uma hora, a princípio devo estar em Curitiba no primeiro final de semana de outubro. Fora os mecânicos, conheço lojas de auto peças maravilhosas onde encontrei peças inimagináveis pra Monza, peças realmente difíceis como reservatórios originais, canaletas, pestanas, uma infinidade de detalhes.
Monza não é apenas um carro, é uma vantagem! Simples carro tem quem quer, um Monza, tem quem pode! :D
DÉCO
Membro 500EF (Ní­vel 9)

.
Que saudade de quando morava em Sao Francisco do Sul- SC, eu ia estar quase no meio do caminho de voces 2 e muito mais perto da galera do RS, mas ta bom.
Responder