Como alguns aqui sabem, estou com casamento chegando, mês que vem, praticamente 15 dias para o dia, a ansiedade e nervosismo começam aumentar. É uma sensação gostosa, poder dar um passo adiante na vida, deixando a casa dos pais para morar você na sua própria casa ter sua esposa, futuramente filhos, pagar você mesmo as contas da casa, saber o quão suado é tudo isso. Mas a vida é uma constante escola, e nós temos que aprender todos os dias, e nunca sabemos de tudo.
Este passo na vida de um homem é um grande passo, unir-se de corpo e alma com a mulher amada, e servi-la todos os dias, colocando sempre a felicidade e bem estar dela em primeiro lugar, e ela fazer o mesmo. É uma comunhão de sentimentos muito gostosa, quem é casado ou está no caminho sabe do que eu falo.
Acho que pra superar essa sensação pós casamento só com a vinda de filhos, e logo quero poder ter essa graça, pois já estou com meus 27 anos, farei 28 em novembro, e não quero ter meus filhos muito velho, quero curtir eles, apesar de eu ainda me sentir um "mininão" de 18 anos... Sério! As vezes me esqueço da minha própria idade... Mas me lembro da minha idade quando vou fazer algum esforço físico e vejo o estado que fico após o esforço... kkk! Não se enganem, dos 20 pros 27 muda muita coisa no nosso corpo... E olha que eu sempre fui ativo, só nestes últimos anos por conta da correria do casamento e apartamento que deixei de praticar esportes, mas já pedalei mais de 30km por dia durante muito tempo.
Em fim, gostaria apenas de partilhar com vocês este momento gostoso...

Bom galera é isso... espero que gostem...