CHICOTE PEGOU FOGO!!
-
- Membro GL (Nível 2)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
CHICOTE PEGOU FOGO!!
amigos, Bom dia.. Ontem tive um susto com meu monza.. começou a sair fumaca do painel e começou a pegar fogo.. 12 extintores para apagar... mas hj quando limpei ele hj pela manhã vi que Graças a deus o estrago foi menos do que o esperado... Resumindo, pegou fogo ali atráz do esqueiroo proximo a chave de controle da ventuinha.. e o painel derreteu.. mas já estou correndo atráz das peças e surgiram algumas dúvidas. O amigo aki próximo tem um chicote do monza tubarão 1991 o meu é o tubarão 1990 modelo 1991. é o mesmo chicote??? e o chicote dele é com computador de bordo sendo que o meu não tinha isso tem algum problema?? e a última dúvida é a respeito do painel tabeliê. encontrei um do monza classic 1990 é o mesmo encaixe?? ou seja o mesmo painel?? terei algum problema quanto a intalação?? inclusive das partes a vácuo do comando do ar ou algo do gênero?? sendo que irei usar o chicote do 1991 no painel 1990. Só lembrando que meu monza é o 1990 modelo 1991 tubarão SL/E.. Muito obrigado e forte abraço a todos!!!
Monza 91
completo + disco 4 rodas
fotos viewtopic.php?f=33&t=21941
fotos som viewtopic.php?f=33&t=21523
completo + disco 4 rodas
- frfavoreto
- Membro GLS (Nível 6)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: CHICOTE PEGOU FOGO!!
Caramba, que bom que conseguiu apagar esse fogo! Se chegasse nos bancos e carpete o carro inteiro viraria carvão.
Sobre o chicote eu não sei dizer mas será que o fogo não começou no próprio acendedor de cigarros? Se a mola de retorno dele não estiver funcionando direito ele esquenta o tempo todo e pode pegar fogo fácil.
Sobre o chicote eu não sei dizer mas será que o fogo não começou no próprio acendedor de cigarros? Se a mola de retorno dele não estiver funcionando direito ele esquenta o tempo todo e pode pegar fogo fácil.
Kadett Sport 2.0 EFI 96 completo
A peça mais difícil de se encontrar é um bom mecânico
A peça mais difícil de se encontrar é um bom mecânico
-
- Membro GL (Nível 2)
- Estado: Minas Gerais-MG
- Modelo: Monza SLE
- Motor: 2.0
- Ano: 1990
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: CHICOTE PEGOU FOGO!!
Acredito que naum amigo. Pois naum uso o acendedor. Graças a deus naum alastrou ficou so no painel msm. Forte abraço.
Monza 91
completo + disco 4 rodas
completo + disco 4 rodas