Bom.. durante minha caminhada (duura..) aí pra levantar meu monza, peças vão, peças vem.. O distribuidor que estava nele tava soltando um pó dourado, e deixando o carro uma carniça. Bom, o mexânico que antes nele mexia condenou o distribuidor, e eu resolvi trocar.
Comprei um do MercadoLivre, da marca Delmec
desse link, pra ser mais específico:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -82-94-_JM
Acreditei estar fazendo um bom negócio, e que não teria mais problemas com ignição no monza..
Triste engano

Esse distribuidor é uma porcaria.. Quando chegou, já desconfiei um pouco da qualidade por causa da aparencia meio.. xingling dele. Mas o carro pegou, ficou OK (não como deveria, pq ainda faltava regular o carburador)..
Na hora que fui regular o carburador com um novo mecânico, ele me falou da bomba que eu tinha nas mãos.. Disse que só tinha tido dores de cabeça com esses distribuidores novos chineses..
Mesmo com o carburador regulado, tava afogando e torrando as velas.. Resultado, centelha fraca.
Tirei o cabo de vela pra testar, e pra minha surpresa nem centelha dava.. Mesmo regulando todo o avanço centrífugo, nada mudava! Essa porcaria não dá ajuste de ponto nenhum..
Agora não tenho mais o antigo (problemas com o antigo mexânico que perdeu a peça :smt011 pode isso? tsc tsc..) e tive que rebolar pra achar outro.. Aqui em Cuiabá não achei nenhum que valesse a compra, já que o preço mais baixo achado foi por 250 em um com problemas.. estou comprando um recondicionado de SP. espero que esse não me dê mais stress.
Bom, fica aí minha experiencia.. não vale nada além de peça pra ficar no porta malas de quebra galho esse distribuidor.. Fujam!