Vao fotos de cuando comprei ele, y desde entao, se nao estamos trabalhando e so férias!!!!
desculpe pela ortografia
FERIAS DE JANEIRO

FERIAS DE ABRIL (mais de 1800 km. em 6 días)

DESDE ENTAO SOMENTE FELICIDADE :smt030
Muito obrigado Eugean, e verdade, os para barrro ajudam a saude do carro, nao e o que eu mais gosto nao mas e bom pra ele, tambem tem uma capa protetora dentro da caixa da roda de fibra de vidro, entao com tudo isso preservamos ele. igual tenho coisas da carroceria para arrumar com um funileiro y terminar de arrumar os forros das portas de fibra que estao meias quebradas por dentro, acabo de fazer a forracao do teto o sàbado pasado, de a pouco eu chego la.Eugean escreveu:Boa noite amigo, seu monza ta lindo, essa cor e show, e belas fotos tambem, gostei dos para barro isso deve ajudar e muito para a boa saude do monza.
Grande abaraço e parabens pelos dois presentes seu filho e seu monza.
E mesmo Rafael, carrinho bom mesmo pra viajar, eramos 5 carregados ate de mais, e ele nem reclamava, so a estrada e nos.... :smt023rafael_club escreveu:ta lisão cara bem original show de bola essa cor é mt bonita mesmo,carrinho bom pra viajar hem?
Gmt da uma olhada no meu tópico viewtopic.php?f=43&t=20234, veja como ficou os forros Monza antigo no Monza tubarão, paguei 160,00 nos quatro com puxadores e tudo, me parece que os seus estão bons ainda, mais pra frente da um uma pesquisada.gmt escreveu:Muito obrigado Eugean, e verdade, os para barrro ajudam a saude do carro, nao e o que eu mais gosto nao mas e bom pra ele, tambem tem uma capa protetora dentro da caixa da roda de fibra de vidro, entao com tudo isso preservamos ele. igual tenho coisas da carroceria para arrumar com um funileiro y terminar de arrumar os forros das portas de fibra que estao meias quebradas por dentro, acabo de fazer a forracao do teto o sàbado pasado, de a pouco eu chego la.Eugean escreveu:Boa noite amigo, seu monza ta lindo, essa cor e show, e belas fotos tambem, gostei dos para barro isso deve ajudar e muito para a boa saude do monza.
Grande abaraço e parabens pelos dois presentes seu filho e seu monza.