hoje tive que escolher estou abrindo meu proprio negocio precizo de grana para envistir na compra de uma camioneta para fazer as entregas ja que no monza nao da ai eu tinha duas opcoes fazer um financiamento ou vender meu monza
na balanca :
monza eu teria que ficar com um carro posando na rua e claro que seria a camionete
teria que fazer uma divida de no minimo ums 25 mil para uma camionete
e ficar pagando as prestacoes que seriam em torno de 600 reais parese rasoavel mas praquem comecando pesa muito
opcao 2
vender meu monza eu consegueria em torno de 8 mil compraria a vista uma camionete usada e comecaria sem divida e com o dinheiro da prestacao que me sobraria pago algum pra me ajudar
levando essas duas opcoes resolvi vender meu monza nao foi uma coisa decidida de uma hora pra outra foram tres meses pensando oque fazer e procurando
uma açternativa ate achei algumas camionetes usadas mas nao davam finamciamento ou nao aprovavam 100%por ser carro velho dai nao tinha mais como esperar tive que vender o bichao foi a esperiencia mais pior da minha vida ver as pesoas colocar defeitos no carro que nao tinhs defeito so pra ganhar desconto e eu tinha que aguentar meu deus parecia que falavam mau de mim foi horivel mas tudo bem vendi consegui comprar a vista camionete estou feliz por meu negocio estar ja funcionamdo e ate comtratei um para me ajudar mas eu ainda compro outro monza se deus me ajudar eu vou conseguir
desculpen amigos monzeiros voces sao meus irmaos nao vou deixar de visitar o forum muito menos de postar meus conhecimentos obrigado pelo que me ajudaram ate aqui um abraco do fundo do meu coracao ha ja ia esquecendo sou um marceneiro profissional e montei uma fabrica de moveis
como meu apelido e poter ficou assim : POTER MOVEIS seu movel num pase de magica legal ne se alguem quiser conhecer minha marcernaria posto fotos fui
monza x meu negocio
-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
- xande do abv
- Membro Classic (Nível 7)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza Classic SE
- Motor: 2.0
- Ano: 1991
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: Carburador
Re: monza x meu negocio
meu irmão boa sorte com a marcenaria que DEUS te ilumine nesta nova empreitada ,com o tempo voce compra outro quem sabe um monzão top de linha 1996
tenha paciência que tudo vai dar certo,e não deixe o forum não :smt018 que já já voce vai estar com outra nave :smt023

-
- Membro GL (Nível 2)
- Modelo: - SELECIONE --------
Re: monza x meu negocio
como ja e de costume todos os dias eu visito o forum e nao vou deixar nunca obrigado pelo apoio