medo muito medo :(

Fotos e Vídeos de Monza! Envie imagens do seu carro!
leonardo25
Membro SL (Ní­vel 1)
Modelo: - SELECIONE --------

medo muito medo :(

Mensagem não lida por leonardo25 »

Boa noite pessoal essa semana meu pai ta com uma ideia de vender o monza para comprar um gol 1.0 completo mais ele ta confuso se compre ou reforma o monza eu queria ficar com ele mais meu pai fala que é carro de velho que eu não vou querer andar de carro velho 1988 mais eu quero ele não entende isso me ajudem o que eu faço? muito obrigado xau
Uma vez Monzeiro sempre Monzeiro.
RicardoDS
MODERADOR
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Re: medo muito medo :(

Mensagem não lida por RicardoDS »

leonardo25 escreveu:Boa noite pessoal essa semana meu pai ta com uma ideia de vender o monza
Compra dele. :roll:
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
vrsilva
Membro Hi-Tech (Ní­vel 10)

Mensagem não lida por vrsilva »

Fala pro seu pai que você está disposto a comprar, nem que seja financiado, daí ele vai perceber que você realmente gosta do carro... Eu já falei isso pro meu pai, outro dia ele veio com uma conversa de logo logo trocar de carro pegar um melhor... Eu falei, "melhor pai??? Qual carro seria melhor numa faixa de 5 a 7mil reais mais caro que o Monza???" Ele ficou quieto... e falou, "É então é bom manter esse em dia... " kkkkkkk!!!
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
Nelson osorio
Membro Classic SE (Ní­vel 8)

Mensagem não lida por Nelson osorio »

Cara, não adianta, na hora que vcs trocarem, vão achar que fizeram um bom negocio, mas vai passar um ano mais ou menos, o gol vai começar a bater tudo.... painel, suspensao, sem contar o conforto zero! Ai vcs vao se arrepender... Diga a ele que quer comprar mesmo... vai pagando um pouquinho por mês, mesmo pq vender o monza nao vai ajudar mto na compra de outro carro... devido ao valor de mercado dele.. Eu penso em comprar um carrinho 1.0 pro dia a dia, mas sem desfazer do monza... Nossos carros têm valor pra nós, não pro mercado de usados... Ofereceram 7 mil na garagem no meu carro, eu dei risada, 7 mil eu gastei nele só de acessorio e manutenção.

Abrçaos, boa sorte
VW POLO SEDAN 1.6 MI
MONZA GLS 94 2.0 EFI AZUL STRAUSS
FOTOS DO MONZA azulão
rafael_club

Mensagem não lida por rafael_club »

Nelson osorio escreveu:Cara, não adianta, na hora que vcs trocarem, vão achar que fizeram um bom negocio, mas vai passar um ano mais ou menos, o gol vai começar a bater tudo.... painel, suspensao, sem contar o conforto zero! Ai vcs vao se arrepender... Diga a ele que quer comprar mesmo... vai pagando um pouquinho por mês, mesmo pq vender o monza nao vai ajudar mto na compra de outro carro... devido ao valor de mercado dele.. Eu penso em comprar um carrinho 1.0 pro dia a dia, mas sem desfazer do monza... Nossos carros têm valor pra nós, não pro mercado de usados... Ofereceram 7 mil na garagem no meu carro, eu dei risada, 7 mil eu gastei nele só de acessorio e manutenção.

Abrçaos, boa sorte
tbm concordo com o nelson, pra min melhor carro até 10mil é o Monza,oferece mt coisa e tem um exelente custoXbeneficio
willian silverstar
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por willian silverstar »

num deixa ele vender o monza não
trocar monza por gol é tensso em :cry:
jolusiri
Membro SL/E (Ní­vel 3)

Mensagem não lida por jolusiri »

Eu já teria entrado em depressão kkk
Monza Classic SE 89, gasolina, azul médio e causador de torcicolo!!!
Julio Cesar Ledo

Mensagem não lida por Julio Cesar Ledo »

Eu adoro meu monza, mas isso é relativo galera...

Sai de um Gol CL 1.6 peladom para um Monza GLS 2.0 'completo' com ressalvas, pra mim foi da água pro vinho !

Mas se o cara sair de um Monza SL 1.8 básico para um Gol 1.6 completo, é de creta forma uma evolução em termos de conforto, o gol não terá os bancos e maciez ao rodar do monza , mas terá itens de conforto como D.H, A/C, trio, etc...

O lado emocional conta muito, hj em dia cada vez mais quem tem um monza é pq gosta do carro, não é carro da moda, não é novo, não é moderno, não tem boa aerodinamica, não tem tecnologia de ponta, mas é um Monza e pra quem conhece a história do carro existe um respeito !

Pra mim sou suspeito pra falar, acho meu monza tudo de bom, memso já tendo gasto horrores de manutenção no primeiro ano (entre 3.5 e 4k) e acessórios como som, módulo e antena (1.3K) e ter pago um valor alto nele pro ano do carro....

No meu caso, do jeito q a coisa tá indo, não vai compensar pra mim vender esse carro.... Vale a pena ficar com ele e comprar outro.... Hj em dia o meu carro ninguem dá 8~9k nele, acho q se derem 7k é muito...

Abraço a todos, VrSilva essa do teu pai foi de se mijar de rir !! É BOM MESMO vc cuidar do Bartok viu !

=D
Editado pela última vez por Julio Cesar Ledo em 13 Abr 2013, 17:15, em um total de 1 vez.
Que carro vc tem?
Eu não tenho um carro!
Como assim?
EU TENHO UM MONZA!
Responder