Vou apresentar aqui meu celta VHC 08/09 Preto Liszt, faz um tempo que to enrolando pra mostrar ele aqui no forúm, mais vamos lá.
Estou com ele tem uns 5 meses e estou adorando o carro, econômico e anda bem, particularmente acho que fiz um excelente negócio nesse carro, peguei ele com uma kilometragem muito baixa (26.611) como pesquisei carro na faixa de 06 a 09 a média de km era de 50 mil, peguei ele com o km muito abaixo da média, ele era de unica dona que entregou tudo, manual, chave reserva até os comprovantes de ipva e controlar desde que ela comprou o carro.
Dei uma entrada rasoavel com a venda do monza e peguei juros baixos e e tambem um pouco acima de R$2000 abaixo da tabela , comprei ele em uma CC da Chevrolet (Itacolomy Pedroso) trocaram óleo, todos os filtros, pastilha de freios e deram uma polida antes de entregar o carro, achei muito legal da parte deles, e tambem nas primeira semanas o carro engasgava muito e era ruim de pegar quando tava frio, enfim quando fui pegar o documento deixei na oficina deles pra ver e acontece que a antiga dona só rodava no etanol e eu tava só na gasolina.... resumindo eles resetaram o chip da injeção, ele estava 100% pra etanol dai deixaram em 50% pra cada, e nunca mais deu problema.
Senti falta de alguns itens de conforto mais estou trabalhando na medida do possível, enfim peguei ele basicão e estou instalado os acessórios e deixando ele do jeito que quero desde que o vi na concessionária. Abaixo segue a lista do UPS que fiz e pretendo fazer nele
[X]Travas Elétricas
[X]Extensão do console
[X]Brake Light. depois de muito sacrificio consegui instalar
[ ]Antena de teto. em breve
[ ]Vidros Elétricos. Em breve pq faz muita falta, to esperando melhorar a questão $$
[ ]Faról de milha. esse to meio receoso e vou deixar por ultimo, parece ser algo muito complexo e não quero levar em qualquer lugar
[x]Tapetes originais
[x] Insul Film
[x]Calhas de Chuva
[x]Alarme
[ ] Ponteira de escapamento
[x] Acabamento banco traseiro. foi dificil mais achei e deu outra cara pro carro
[x] Tapete do tunel central
[x] Somzinho basico Sony 02 falantes de 05 Pionner na frente e 6x9 sony xplode na traseira
Total da brincadeira R$ 1.330,37
Bom abaixo segue as fotos do celta. Fico no aguardo de criticas, sugestões e elogios

Instalação da trava elétrica