venho aqui por meio deste topico mostrar meu carrinho pra vocês!
Veiculo: Monza Classic se 4 portas
Ano e modelo: 1987/1988 acredito eu ser o primeiro CLASSIC SE me corrijam se eu estiver errado

Cor: Preto Onix
Opcionais: Completo
Bom galera sou de Curitiba vou dar um breve resumo, eu tinha uma marea e tava querendo muito um monza, acabei vendendo minha marea e fui na procura do monzão rsrs mais tinha que ser caixote e classic e 4 portas...pensei que ia ser dificil a procura, um belo dia mexendo no num site de vendas de carros e etc. acabei vendo esse meu monza por um preço muito OTIMO na hora liguei pro cara marcamos de ver o carro e já na hora fechamos negocio rsrs fiquei muito feliz pq paguei um preço muito, mais muito abaixo do valor...
a historia dele é o seguinte ele estava desde 2003 com o antigo proprietario em 2012 ele resolveu trocar de carro e pegou um semi novo em uma loja de carros aqui de Curitiba mais essa loja ñ trabalha com carros antigos abaixo de 2000, oq essa loja faz repassa os mais antigos pros picaretas a preço de custo...e esses picaretas vendem barato e mesmo assim lucram o deles rsrs ele mesmo me disse q nessa venda do monza ele ganhou R$800,00 em 1 semana, mais ainda bem q eu o resgatei porque se ñ ele iria se acabar nos feirões da vida hahahah'
Estado geral do carro: lacrado acredito eu que nunca teve batidas e se teve foi muito bem feito, o carro ñ bate nada é muito mais macio do que minha ex-marea, motor ñ bate e nem fuma, interna toda original sem rasgos, etc.
Tem algumas coisas a serem feitas: como por exemplo colocar os neblinas q os antigos proprietarios arrancaram, spoler coloquei um paralelo já com rasgo por enquanto até eu achar um original, mexer urgente no carburador, reforma as rodas que tem muitos ralados e e descascados, etc... coisas que devagar vou ajeitando com o tempo

desculpe o enorme texto galera hahah'
e vamos as fotos dele são poucas mais eu garanto q até final de semana eu coloco umas bem mais descentes e com o carro devidamente lavado

Espero que tenham gostado: Criticas, opiniões, sugestões será sempre bem vindas :smt023
Elielvis Simões