Atendendo a ideia do amigo rafaelo abro este tópico pra ir postando tudo que venho fazendo nele assim fica tudo mais centralizado por aqui.
E pra inaugurar mostro-lhes as fotos de dois itens que eu desejava muito adquirir e montar no monza.
Jogo de rodas originais e pneus novos.
Bem as rodas encotrei originais reformadas na cor prata com as calotinha ñ originais porem no modelo das mesmas.
Os pneus optei pelos michelin "Energy XM2" que possuem as mais novas tecnologias do segmento, "iron flex" e "micro-adaptive". São R13 185/70 como medida original do modelo.
Podem acompanhar aqui> http://www.michelin.com.br/tudo-sobre-c ... y-XM2.html

Além disso ainda teve alinhamento e balanciamento computadorizado.
De cara ja notei diferença no volante e amortecimento.O carro ficou muito mais macio e o volante, além da DH, muito mais leve e precizo.
Vamos aos valores:
Jogo de pneus: $950
Jogo de rodas em aluminio reformadas: $450
Bicos, jg: $10
Alinhamento e balanceamento: 50
Total: 1450
5 anos de garantia nos pneus, garantia contra danos acidentais, garantia de quilometragem, garantia de reparaçã gratuita de furos e garantia contra defeitos de fabricação.
Mas tenho de fazer check em qualquer autorizada com 7000 KM podendo passar 500Km pra mais ou pra menos, cazo contrario perde-se garantia. Ainda nas revisoes pago o balanceamento e alinhamento computadorizado com 50% de desconto.
Bem tou gostando muito dos pneus ñ só no conforto e segurança que me proporcionaram como tbm na estetica que deu ao carro junto as rodas originais.
Ja notei diferença de consumo de cara, até a frenagem melhorou mas tbm com pneus novos e rodas em aluminio com maior entrada de ar queria o que né?! kkk
Aqui o link dos meus tópicos onde os amigos me ajudaram na decizão, caso alguém queira acompanhar.
Rodas:
viewtopic.php?f=46&t=21978&hilit=rodas
Pneus:
viewtopic.php?f=46&t=22032&hilit=rodas
E tenho mais novidades que irei postando aqui.
Abraços!!