Ficou muito top o monzão azul... chique mesmo... esses modelos de roda são lindos, eu iria fortemente atrás do jogo de discos do vectra, que são BEM melhores que os do monza, por serem BEM maiores, só pra ter ideia, o traseiro do vectra é maior que o dianteiro do monza... E freio é segurança, com um freio eficiente o desgaste seria menor, já o do monza pode não apresentar insuficiencia mas com certeza vai se desgastar mais rapidamente. O problema de colocar os freios do vectra é que rodas 13 nunca mais... Mas com umas rodas dessas quem ta pensando em roda 13... fora o visual com disco atras que ficaria muito top...
Parabéns, não só pelas rodas mas pelo carro inteiro, está bem apresentável... muito bem cuidado...
Noooosssaaaa.........ficou lindo......... Parabéns. Eu estou querendo também colocar as rodas 17, e parece que o pessoal também está na mesma onde, como está aparecendo monzas com rodas 17, desse jeito vou ter que correr em comprar um jogo antes que acabe......rsrsrs...... :smt023
Monza é Monza, quando se tem um sabe o que digo !!!!!!e coitado dos invejosos que não tem e criticam como carro de velho. Muitas Saudades Velho Companheiro, foram 08 anos ao lado dele, muitas histórias, muitas alegrias, mas são lembranças que guardo com muito amor e carinho por ele.
Tu tem que comprar antes que acabe um jogo de originais, isso sim, com tanta gente colocando 17, por conta de roda original ralada ou mesmo por estética, vai chegar uma hora que os caras vão vender por kilo, aí roda de monza será raro...
vrsilva escreveu:Ficou muito top o monzão azul... chique mesmo... esses modelos de roda são lindos, eu iria fortemente atrás do jogo de discos do vectra, que são BEM melhores que os do monza, por serem BEM maiores, só pra ter ideia, o traseiro do vectra é maior que o dianteiro do monza... E freio é segurança, com um freio eficiente o desgaste seria menor, já o do monza pode não apresentar insuficiencia mas com certeza vai se desgastar mais rapidamente. O problema de colocar os freios do vectra é que rodas 13 nunca mais... Mas com umas rodas dessas quem ta pensando em roda 13... fora o visual com disco atras que ficaria muito top...
Parabéns, não só pelas rodas mas pelo carro inteiro, está bem apresentável... muito bem cuidado...
Valeu...tem q ver o quanto eu cuido desse carro
Vale a pena ter