Refrigeração Parana - Peças refrigeração no RJ

Troca de informações sobre oficinas e serviços automotivos.
Cesar Reis
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 667
Registrado em: 03 Jan 2009, 18:37
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Refrigeração Parana - Peças refrigeração no RJ

Mensagem não lida por Cesar Reis »

Para quem precisa dar uma revisada no Ar, e tem que comprar peças, esta é a melhor opção, pois as lojas que consertam ar condicionados, nem sempre dão um preço justo de uma peça, e o ideal e ver o preço junto as lojas que vendem Peças para refrigeração automotiva no Rio de Janeiro - RJ.Lá tem tudo ou quase tudo que se possa imaginar .Procurar pelo JORGE, Muito atencioso, sempre dá uma uma solução de peças mais em conta para os clientes que procuram por diminuir o seu custo .Muito Bom
Obs. Lá não faz manutenção, só vende peças de reposição.

http://www.paranarefrigeracao.com/refri ... uem-somos/


Em Bonsucesso
Av. Guilherme Maxwell,311 loja B
Tel: 3885-7592 – 3866-9545
Vendedor Jorge
Editado pela última vez por Cesar Reis em 30 Jul 2012, 09:07, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
coy
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2118
Registrado em: 12 Abr 2011, 16:16
Cidade: itaguai
Estado: Rio de Janeiro-RJ
Modelo: Monza Club
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: GNV
Injeção: EFi

Re: Refrigeração Parana - Peças refrigeração no RJ

Mensagem não lida por coy »

Valeu pela dica Cesar, acho que vou mesmo precisar pois meu AC derepente passou a apenas refrescar o carro.
Abraços
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
Cesar Reis
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 667
Registrado em: 03 Jan 2009, 18:37
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: Refrigeração Parana - Peças refrigeração no RJ

Mensagem não lida por Cesar Reis »

coy escreveu:Valeu pela dica Cesar, acho que vou mesmo precisar pois meu AC derepente passou a apenas refrescar o carro.
Abraços
Beleza Coy, espero que esteja tudo bem com vc e sua familia. Olha achei esta loja atraves de uma reforma que fiz algum tempo, acho que em 2009, foi o cara que fez esta revisao que me indicou esta loja, pois não tinha interesse em sair e comprar peças e passou esta missão para mim. Comprei uma outra ventuinha auxiliar e um filtro, gastei muito menos e fiquei satisfeito com as dicas do Jorge pois a ventuinha que comprei, saiu muito mais barato do que a que tinham me indicado, e ficou show, até hoje sem problemas. O melhor é que vc pode comprar as peças, e não ser explorado pelas oficinas de ar condicionado
Responder