Junta da caixa de câmbio do 2.0 igual ao 1.8? Agora vazando

Assuntos específicos relacionados à direção e câmbio.
Marcell 500 EF
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Junta da caixa de câmbio do 2.0 igual ao 1.8? Agora vazando

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doPessoal, uma dúvida, as juntas da caixa de câmbio do monza 2.0 é a mesma do monza 1.8? Acho que as duas caixas são iguais correto? A capacidade são 2L ou 2.5L? Vou trocar o óleo e a junta da caixa para parar o vasamento.

Vou por o ISA Fluído 556 que vende em frascos de 500ml a 7,40 aqui na minha cidade.
Editado pela última vez por Marcell 500 EF em 25 Fev 2008, 14:05, em um total de 1 vez.
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Carlos A. Freire
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Re: Junta da caixa de câmbio do 2.0 é igual ao 1.8?

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Marcell 500 EF escreveu:Pessoal, uma dúvida, as juntas da caixa de câmbio do monza 2.0 é a mesma do monza 1.8? Acho que as duas caixas são iguais correto? A capacidade são 2L ou 2.5L? Vou trocar o óleo e a junta da caixa para parar o vasamento.

Vou por o ISA Fluído 556 que vende em frascos de 500ml a 7,40 aqui na minha cidade.
Marcell,

a junta de câmbio é diferente conforme o ano de fabricação do veículo, não pelo motor.
A capacidade de abastecimento é de 2litros.

Abs,

Carlos Freire
Marcell 500 EF
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Estranho, o rapaz da loja olhou no catálogo e me confirmou que é a mesma, no catalogo aponta que serve no meu classic 2.0. Agora , como ter certeza? Preciso apenas da junta debaixo da caixa, aquela bem fininha. Ouvi falar que é de papel ou algo assim.
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Carlos A. Freire
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Marcell 500 EF escreveu:Estranho, o rapaz da loja olhou no catálogo e me confirmou que é a mesma, no catalogo aponta que serve no meu classic 2.0. Agora , como ter certeza? Preciso apenas da junta debaixo da caixa, aquela bem fininha. Ouvi falar que é de papel ou algo assim.
Qual ponto? É a do cárter do câmbio, aquele que ao tirar o diferencial fica exposto?

Abs,

Carlos Freire
Marcell 500 EF
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Carlos A. Freire escreveu:
Marcell 500 EF escreveu:Estranho, o rapaz da loja olhou no catálogo e me confirmou que é a mesma, no catalogo aponta que serve no meu classic 2.0. Agora , como ter certeza? Preciso apenas da junta debaixo da caixa, aquela bem fininha. Ouvi falar que é de papel ou algo assim.
Qual ponto? É a do cárter do câmbio, aquele que ao tirar o diferencial fica exposto?

Abs,

Carlos Freire
Ele não tem junta da caixa avulsa, ele só tem o kit com todas da caixa.
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Carlos A. Freire
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Marcell 500 EF escreveu:
Carlos A. Freire escreveu:
Marcell 500 EF escreveu:Estranho, o rapaz da loja olhou no catálogo e me confirmou que é a mesma, no catalogo aponta que serve no meu classic 2.0. Agora , como ter certeza? Preciso apenas da junta debaixo da caixa, aquela bem fininha. Ouvi falar que é de papel ou algo assim.
Qual ponto? É a do cárter do câmbio, aquele que ao tirar o diferencial fica exposto?

Abs,

Carlos Freire
Ele não tem junta da caixa avulsa, ele só tem o kit com todas da caixa.
Marcell,

se comprar junta original, vai perceber que vende a unidade, verifique os códigos no catálogo ChepChev.

Abs,

Carlos Freire
Marcell 500 EF
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Carlos A. Freire escreveu:
Marcell 500 EF escreveu:
Carlos A. Freire escreveu:
Marcell 500 EF escreveu:Estranho, o rapaz da loja olhou no catálogo e me confirmou que é a mesma, no catalogo aponta que serve no meu classic 2.0. Agora , como ter certeza? Preciso apenas da junta debaixo da caixa, aquela bem fininha. Ouvi falar que é de papel ou algo assim.
Qual ponto? É a do cárter do câmbio, aquele que ao tirar o diferencial fica exposto?

Abs,

Carlos Freire
Ele não tem junta da caixa avulsa, ele só tem o kit com todas da caixa.
Marcell,

se comprar junta original, vai perceber que vende a unidade, verifique os códigos no catálogo ChepChev.

Abs,

Carlos Freire
Vou comprar todas as juntas da sabó. A GM não tinha esta junta só sobre encomenda e como preciso rápido, não gostei do atendimento da GM, demoraram 5 horas para me passar um orçamento e não quiseram fazer por telefone. 12 peças somente por fax.
Marcell 500 EF
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Re: Junta da caixa de câmbio do 2.0 é igual ao 1.8?

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

Então, troquei a junta da tampa da caixa, mas já no outro dia pingava. Então levei novamente e o mecânico falou que a minha tampa tava amassada demais, não na saliência, mas aonde tem os parafusos então não veda direito, foi lá e comprou outra tampa e pos uma junta nova, e pro meu desespero, continua pingando!!! Não sei mais o que fazer, colocar 2 juntas, sei lá. O vazamento continua na caixa.
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