No momento vou deixar algumas fotos.
Frente antes:

Depois:

Traseira Antes:

Depois:

Ele estava com esses tapetes cromados,kkkkk... dai eu fiz uns de carpete pra por no lugar

Som original ressuscitado (um amigo já me deu o display):

Interior com todas as luzes do painel trocadas e rádio no lugar, funcionando:

Interior, muito sujo.... volante faltando pedaço (já mandei pra recuperação, não vai ser forrado em couro, vai ser recuperado mesmo). Nessa primeira foto tava retirando o painel:

Depois de uma pequena limpeza no tabelier, olhem como ficou o pano e a água dos baldes:

Interior já mais ou menos organizado:

Depois de um polimento simples, feito por mim mesmo (utilizei produtos lincoln que ganhei):

Ajeitando o ar (eu mesmo ajeitei... o dono da loja é meu amigo, me emprestou as ferramentas. Acreditem, eram apenas dois oring's... foi só trocar e dar gás, que eu tinha em casa. Não gastei 1 centavo):

Na hora de colocar o gás, meu amigo colocou pra mim, não tenho experiência nisso.
Motorzinho 4c:

Trata-se de um carro com muita coisa original ainda, os farois são GM, um pisca era GM, mas tava todo quebrado, as lanternas traseiras, apesar de não ser GM, são cibié. O problema do carro é que ele continha alguns pontos de ferrugem nas portas, em sua parte inferior, e na tampa traseira e painel traseiro.... o dono mandou fazer um serviço extremamente porco. Matou as portas, na parte inferior e a tampa da mala tem que trocar... Mas é um carro integro... Até o alarmezinho de imã, coloquei pra funcionar novamente.
E essa aqui, é pra quem curte coisa originais:

Manual do carro, rede de concessionárias, manual do som e cartão CODE!
Faróis GM:

Selo de qualidade, ORIGINAIS:

Abraços :smt023