FORUM DO NOSSO MONZA !! CONTE COM AGENTE !!!!!!!!!!!

Espaço para assuntos diversos que não se encaixam nas outras categorias.
Avatar do usuário
dutra s a
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2314
Registrado em: 29 Abr 2010, 23:31
Cidade: SP
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1994
Combustível:: Etanol
Injeção: EFi

FORUM DO NOSSO MONZA !! CONTE COM AGENTE !!!!!!!!!!!

Mensagem não lida por dutra s a »

este topico foi aberto para deixar a sua homenagem aos membros do FORUM DO MONZA ! , em questao de ajudar e ser ajudado por eles, pelos mais experientes em especial.

entao deixe sua homenagem como tambem diga e relacione uma ajuda seguida e acompanhada por um membro da comunidade do forum do monza em que voce mais precisou e deu certo !!

começando por mim : agradeço aos mais experientes sobre muitas coisas em que precisei de ajuda para qualquer conferencia no meu monza para entao sempre mante-lo funcionando, como por exemplo no link a seguir , leiam que vale apena !!! viewtopic.php?f=6&t=14599

minha homenagem fica aqui para nosso atual porfessor : tecnico gm/monza Carlos A.Freire
nosso bom cientista rsrs : MonzaClub20EFICHZ de nome carlos
nosso membro em auxilio de precisoes eletricas : waldir
nosso membro em reformulaçao entre muitas coisas : Rafaelo
ao colega responsavel pelos eventos em sp/sp e por manter vivo nossas esperanças e que nos faz acada dia gostar mais do monza : William M. Bertochi// familia monza clube

nossos membros de todos os dias muito bem qualificados na confiança e experiencias no forum :
luiz sle, Fhabyo Dias Neves, casanova, vrsilva, JoséLeal
MODERADOR, 500EF MODERADOR , RicardoDS MODERADOR, Diego Paiva MODERADOR, ronaldo theodoro, monza90, Arte Visual, Luiz Carlos (Rio), david crozeta, entre outros e tambem vizitantes

sei que devo muito a muitos ,entre muitas coisas imagens do meu caça gls/f14,94 etanol 2.0 efi/tóp, de como esta o motor mas irei cumprir com minha palavra o mais breve possivel e ate aqui quero dizer que

é por deus e por voces que conheço e tenho a conhecer mais e mais sobre o meu jato/gm monza rsrsrsr e que por voces ele ainda esta em atividade e prentende continuar sempre a ir ao infinito !!! MUITO OBRIGADO DE CORAÇAO A TODOS :smt041

CONHECER,,, SER AJUDADO,,, AJUDAR,,, FORUM E FAMILIA MONZA CLUBE ,VOCES ALEM DE SEREM ESPECIAIS SAO EXCLUSIVOS

ImagemImagem

abs estamos ai
CAÇA 94 GLS F 18WR+ ETANOL X 2.0 E.F.I. - DCR
Vinicius Renan
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 190
Registrado em: 23 Jul 2011, 18:59
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: FORUM DO NOSSO MONZA !! CONTE COM AGENTE !!!!!!!!!!!

Mensagem não lida por Vinicius Renan »

Opá amigo!!! comcerteza devemos agradecer e muito aos amigos aqui do fórum!!! Por que se não fosse esses amigos o que seria de nós, quanto dim-dim iriamos gastar
pra fazermos uma manutenção no possante,,,
Fica aqui meu agradecimento a tudo e a todos que me ajudaram nessa caminhada explendorosa que é um (MONZA)... :smt010

Valeu obrigado pela atenção!!!
Fotos da minha criança!!!
http://imageshack.us/g/580/p2050100.jpg/
MonzaClub20EFICHZ
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2601
Registrado em: 27 Dez 2008, 19:57
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: FORUM DO NOSSO MONZA !! CONTE COM AGENTE !!!!!!!!!!!

Mensagem não lida por MonzaClub20EFICHZ »

Como o Luiz Carlos diz, estamos aqui para ensinar e aprender, e não pense que aprendi pouco por aqui não, aprendi muito.
Rafaelo
MODERADOR
Mensagens: 10170
Registrado em: 13 Jan 2007, 10:32
Cidade: serra gaúcha
Estado: Rio Grande do Sul-RS
Modelo: Monza Hatch
Motor: 2.0
Ano: 1982
Combustível:: Etanol
Injeção: MPFi

Re: FORUM DO NOSSO MONZA !! CONTE COM AGENTE !!!!!!!!!!!

Mensagem não lida por Rafaelo »

todos nos somos uma evoluçao diaria, eu aprendi muito aqui e ainda continuo assim como muitos aqui. forum é isso mesmo movidos a desafios,confrontos,debates,etc a unica forma eficaz de se aprender é essa, nem sempre ler um livro é uma tecnica de aprendizado ideal. leia,faça e aprenda! errando ou acertando faz parte do aprendizado.

eu to aqui desde que abriu o forum fui uns dos primeiros a se cadastrar e nao consigo ficar 1 dia fora, é sempre bom quando tem um retorno positivo das pessoa. bem legal mesmo espero que dure.

abraços
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
filipenogueira
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2318
Registrado em: 19 Jul 2010, 19:45
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: FORUM DO NOSSO MONZA !! CONTE COM AGENTE !!!!!!!!!!!

Mensagem não lida por filipenogueira »

Bom pessoal, não tenho nem como citar nomes aqui pois já fui ajudado por muuuuuuitos amigos aqui, então pra não citar um ou outro e esquecer de alguém, quero homenagear e agradecer a todos, antes de entrar pro forum e ter o Monza eu sabia alguma coisa de elétrica e mecânica, mas não é nem 5% do que sei hoje, aprendi muito e aprendo até hoje e pelo visto vou sempre aprender, sempre que possível tento ajudar, dar dica, caminho a começar as verificações e testes, nem sempre acerto mas sempre tem um que corrige ou complementa, eu sou que nem o Rafaelo, não consigo ficar 1 dia fora do forum, fico inquieto se não entro ou o forum fica fora do ar..rsrsrs, sou viciado no forum e pra mim funciona como uma terapia, gosto muito de conversar com o pessoal e quando for possível com certeza irei a evento/encontro pra conhecer pessoalmente o pessoal e os monzas. Se em alguma mensagem ou comentário meu aqui no forum ofendeu alguém ou qualquer coisa do tipo eu deixo aqui meu pedido de desculpas pois eu tenho manter a melhor política de convivência possível. Abraços a todos!!!
Monza 2.0 GLS Verde 1995 (Gasolina / GNV)

VENDO COLETOR 4x1 E ABAFADOR TRASEIRO: viewtopic.php?f=30&t=23278

Tópico de fotos do meu monzão (vulgo Jô): viewtopic.php?f=33&t=18106

Tópico agitando encontro no Vale do Paraíba: viewtopic.php?f=25&t=21267
VAMO QUE VAMO GALERA!!!
Avatar do usuário
jshawk
Membro GLS (Ní­vel 6)
Mensagens: 609
Registrado em: 06 Abr 2011, 20:03
Cidade: Norte
Estado: Espírito Santo-ES
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1995
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: FORUM DO NOSSO MONZA !! CONTE COM AGENTE !!!!!!!!!!!

Mensagem não lida por jshawk »

Cada dia aprendendo mais com o povão daqui do forum...
Monza 1995 - GLS / 2.0 EFI / 8V / Verde Durer
Vectra 1994 - GLS / 2.0 MPFI / 8V / Vermelho Schumann
Avatar do usuário
Carlos A. Freire
MODERADOR
Mensagens: 17770
Registrado em: 18 Jan 2007, 11:06
Cidade: SAO PAULO
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Re: FORUM DO NOSSO MONZA !! CONTE COM AGENTE !!!!!!!!!!!

Mensagem não lida por Carlos A. Freire »

Estamos aqui para ajudar no que for possível. Aqui já ajudei e aprendi muito também. Não sabemos de tudo. Sempre há coisas novas para aprender.

Para mim, informação guardada e não passada adiante é informação perdida.

Como muitos aqui, sempre fico ligado neste fórum e quando está fora do ar, fico inquieto, rsrsrs!!!

Abs,

Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
Danilo
Membro GL (Ní­vel 2)
Mensagens: 176
Registrado em: 07 Mai 2011, 11:41
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Re: FORUM DO NOSSO MONZA !! CONTE COM AGENTE !!!!!!!!!!!

Mensagem não lida por Danilo »

tambem quero agradecer a todos,que me ajudaram e faz conhecer cada vez mas nossos monza!!!!!!!!!!

abraços,

danilo..
Responder