

Um cabo de vela do 2 cilindro esta oxidado e na hora de tirar do distribuidor rompeu-se. Fiz a troca da junta há 3 anos e 5 meses, juntamente com velas e cabos. Rodei 18000km nesse periodo. Sera que esqueci das manuntençoes?
Me surpreendi com o estado dos pistoes, é normal aquelas ovulaçoes?



Como faço pra limpar essa sujeira toda? se cair ali dentro do cilindro nao é perigoso?

Estado do cabeçote. Vou mandar pra retifica, axo que é preciso fazer assento de valvulas e mais alguma coisa ali?

Ja li bastante tutorial no site, inclusive do monzamon, mas sempre surgem duvidas, como sou um pouco leigo, preciso da ajuda dos companheiros.
Vou aproveitar e trocar os tuchos, estavam batendo muito. É preciso trocar as escoras e balancins tbm ne?




O comando me parece estar bom, nao esta riscado, acho melhor levar pro cara da retifica dar uma olhada, o que vcs acham?




Olhei a junta do cabeçote e me pareceu nao estar queimada, nao percebi por onde o oleo se misturou na agua? alguem tem um a dica?
Se alguem puder me adicionar no msn pra trocar uma ideia rapida no fim de semana, me mande uma MP por favor.
Vamos torcer pra que volte a funcionar :smt023