Boa tarde, pessoal!
Estava rodando com o carro ontem normalmente,parei para abastecer e quando virei a chave para sair com o carro nenhum sinal, empurei o carro mais pra frente e nada. Comecei a mexer no fio da bateria e aguardei uns minutos até ele pegou, mais parecia que estava afogado, pois quando eu acelerava um pouco mais ele perdia força. Hoje pela manhã virei o carro normalmente de novo ele começou a apresentar o mesmo problema, começou a embolar um pouco e morreu, logo em seguida quando virava a chave ele começou a dar uns estalos "clec-clec", e não quer mais pegar. Alguem poderia me ajudar??? Abraço.
MOnza 86, não pega as vezes: fica estalando quando vira chav
-
- Modelo: - SELECIONE --------
-
- Membro GL (Nível 2)
Re: MOnza 86, não pega as vezes: fica estalando quando vira
uma vez meu carro deu este problema era que tinha travado o afogador e nao tava deixando o acelerador nao tava funcionando corretamente devido o afogador ter travado. (esqueci o nome das peças no carburador mais foi la que ocorreo o travamento so voltei o afogador para traz e voltou a funcionar normal o carro)
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
Pelo o que eu saiba, este CLAC quando tenta ligar é Motor de Partida. Ele não chega a girar o motor, só faz o barulho, certo?
Já sobre embolar, carburador. Já trocou os kits do carbura?
Já sobre embolar, carburador. Já trocou os kits do carbura?
Minha apresentação - http://monzeiros.com.br/forum/viewtopic ... f9b114771c
-
Obrigado pelas respostas. Mais era a mangueira de combustível que estava emtupida, e o cabo da bateria estava um pouco frouxo.