PREPARAÇÃO DE BAIXO CUSTO
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PREPARAÇÃO DE BAIXO CUSTO
Ola pessoal.
Tenho um tubarão 91/92 sle 2.0 carburado, gostaria de fazer uma pequena preparação que nao gaste muito e tambem que nao almente muito o consumo de conbustivel, queria um almento d uns 20cv 25cv mais ou menos.
Ou vi fala muito do comando 275º ele é uma adaptação? O que é polia regulavel, e como funciona? Coletor 4X1 é de admissão ou escap? Tem mais alguma coisa que poderia fazer?
Acho que é so isso rss... Vlw galera
Tenho um tubarão 91/92 sle 2.0 carburado, gostaria de fazer uma pequena preparação que nao gaste muito e tambem que nao almente muito o consumo de conbustivel, queria um almento d uns 20cv 25cv mais ou menos.
Ou vi fala muito do comando 275º ele é uma adaptação? O que é polia regulavel, e como funciona? Coletor 4X1 é de admissão ou escap? Tem mais alguma coisa que poderia fazer?
Acho que é so isso rss... Vlw galera
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Re: PREPARAÇÃO DE BAIXO CUSTO
preparação em cima de carburador nao existe como nao "consumir muito" tem que esta ciente que esse tipo de modificaçao no motor vai aumentar o consumo um pouco. o escape nao... a polia regulavel tb nao... oque vai aumentar é a duraçao de abertura da valvula de admissao aspirando mais quantia de combustivel. 275º é um comando de duração leve e pouco vai aumentar o consumo mas vai.
com esse 3 item ja consegue 20cv
quando se fala em 4X1 se esta falando em escapamento, que é o coletor de escape. é um tipo de formato de saida dos gases utilizado nos vectra-astra-zafira novos de hoje. basicamente é isso a baixo custo.
com esse 3 item ja consegue 20cv
quando se fala em 4X1 se esta falando em escapamento, que é o coletor de escape. é um tipo de formato de saida dos gases utilizado nos vectra-astra-zafira novos de hoje. basicamente é isso a baixo custo.
PROecu - Injeções eletronica para monzas.
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Re: PREPARAÇÃO DE BAIXO CUSTO
Sem querer ser chato, ta querendo de mais Brother. Pra que vc quer mais 25cv? se vc que economizar? anda do com o pe no assoalho, que vc vai ter seus 25cv sem faze nada...
FALTA SÓ MAIS 1 IPVA
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Re: PREPARAÇÃO DE BAIXO CUSTO
quer vinte cavalos a mais e economia!!!
Ta dificil heim!!!!
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Fotos da minha criança!!!
http://imageshack.us/g/580/p2050100.jpg/
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Re: PREPARAÇÃO DE BAIXO CUSTO
Creio que não seja necessário fazer isso, pois o gasto vai ser muito alto pra modificar e não vai compensar se pensar no consumo, que vai almentar e muito :smt030 :smt030LeandroConstantino escreveu:Ola pessoal.
Tenho um tubarão 91/92 sle 2.0 carburado, gostaria de fazer uma pequena preparação que nao gaste muito e tambem que nao almente muito o consumo de conbustivel, queria um almento d uns 20cv 25cv mais ou menos.
Ou vi fala muito do comando 275º ele é uma adaptação? O que é polia regulavel, e como funciona? Coletor 4X1 é de admissão ou escap? Tem mais alguma coisa que poderia fazer?
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Concordo, com a força que o Monzão tem só uma pisadinha a mais deve resolver, quem manda é o bolso, cv já tem de sobra. :smt023teste escreveu:Sem querer ser chato, ta querendo de mais Brother. Pra que vc quer mais 25cv? se vc que economizar? anda do com o pe no assoalho, que vc vai ter seus 25cv sem faze nada...
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Re: PREPARAÇÃO DE BAIXO CUSTO
Única preparação com bom custo benefício pra quem não quer apelar pro caracol :smt023Rafaelo escreveu:preparação em cima de carburador nao existe como nao "consumir muito" tem que esta ciente que esse tipo de modificaçao no motor vai aumentar o consumo um pouco. o escape nao... a polia regulavel tb nao... oque vai aumentar é a duraçao de abertura da valvula de admissao aspirando mais quantia de combustivel. 275º é um comando de duração leve e pouco vai aumentar o consumo mas vai.
com esse 3 item ja consegue 20cv
quando se fala em 4X1 se esta falando em escapamento, que é o coletor de escape. é um tipo de formato de saida dos gases utilizado nos vectra-astra-zafira novos de hoje. basicamente é isso a baixo custo.
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Re: PREPARAÇÃO DE BAIXO CUSTO
exato, nao existe preparaçao barata. isso tudo deve sair uns 1000,00 450,00 no comando + 100 polia + 350,00 escape falto a MO.
mas pessoal 25cv é muita coisa pra aspirado se nota e muito 20-30cv a mais. exemplo: temos um gol 03 1.0AT 65cv e meu cunhado mesmo gol 1.6 mpfi 95Ccv a diferença é muito grande, se nota muito. mas como ja falamos o consumo em carburador é aumentado e isso nao sei se é bom pro autor. vai depender de como é conduzido e a frequencia de uso do carro.
mas pessoal 25cv é muita coisa pra aspirado se nota e muito 20-30cv a mais. exemplo: temos um gol 03 1.0AT 65cv e meu cunhado mesmo gol 1.6 mpfi 95Ccv a diferença é muito grande, se nota muito. mas como ja falamos o consumo em carburador é aumentado e isso nao sei se é bom pro autor. vai depender de como é conduzido e a frequencia de uso do carro.
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Re: PREPARAÇÃO DE BAIXO CUSTO
O que falta no monza não é mais potencia, claro que é muito bem vindo, porém tem seu custo, vide o astra que tem quase 30cv a mais, porém ele na gasolina faz o mesmo consumo que meu monza no etanol... ou seja bebe bem mais, porém é um carro MUITO esperto, o astra é um carro esperto até demais eu diria...
Acho que o que falta no motor de um monza original, é essa esperteza, não tanto quanto de um astra, mas igual de um vectra, e isso só se consegue fazer com economia passando ele para multiponto, que é com 4 bicos injetores... no EFI não da para fazer muita coisa, no carburado então sem chance, todas alternativas levam a consumir mais que o original...
20cv faz muita diferença mesmo, eu antes dirigia um palio fire fase 1, 55cv somente, aquilo era manco demais, só conseguia um desempenho rasoavel na cidade por conta do cambio ultra-curto... o único 1.0 que dirigi e me surpreendeu bastante foi o novo gol, motor bem elastico, mas o torque faz falta e muita falta, principalmente em rodovias, na cidade não faz muita diferença só em subidas, mas nas rodovias é gritante...
Acho que o que falta no motor de um monza original, é essa esperteza, não tanto quanto de um astra, mas igual de um vectra, e isso só se consegue fazer com economia passando ele para multiponto, que é com 4 bicos injetores... no EFI não da para fazer muita coisa, no carburado então sem chance, todas alternativas levam a consumir mais que o original...
20cv faz muita diferença mesmo, eu antes dirigia um palio fire fase 1, 55cv somente, aquilo era manco demais, só conseguia um desempenho rasoavel na cidade por conta do cambio ultra-curto... o único 1.0 que dirigi e me surpreendeu bastante foi o novo gol, motor bem elastico, mas o torque faz falta e muita falta, principalmente em rodovias, na cidade não faz muita diferença só em subidas, mas nas rodovias é gritante...
Vinícius Ribeiro - Mecatronico.
EX - Monza GLS 93/94 2.0 E.F.I Alcool verde vivaldi.
Monza GLS 94/95 2.0 E.F.I Alcool Cinza Bartok 116cv.
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