o meu monza é muito novo e bonito, principalmente agora que eu o pintei, mas se Deus quiser ainda volto prum Opala
bota zero nisso, se arrependimento matasse, eu taria morto enterradodavid crozeta escreveu:Caraca... zerado o opalão...
O arrependimento hein.....
rapaz, eu nao fiz um mau negocio com relação ao carro nao, pq o monza ainda consegue ser mais novo, cabaço do que o opala, nunca tinha levado um retoque, mas diegão, OPALA É OPALA, infelismente nao da pra comparar, é outra categoria, apesar dele ser comodoro de 4 cilindros, era maciao demais, grandao...esse carro tinha um torque que eu to pra ver outro carro pra ter, pobre do monza num puxa nem agua, claro que o monza alem de tudo eh mais completo mas ainda hoje sinto falta desse carro...Diego Paiva escreveu:Já te disse "n" vezes... Esse opala é bonitão e tal. Mas em termos de conservação, num puxa nem água pro monza.
E tem mais 3 detalhes: Num é diplomata, num é 6c, num tem AC, kkkk!
EUU, acho que vc fez um bom negócio, pois o monza é completo, classic, saia e blusa, "raro"... Agora se vc estivesse com um DIPLO, 6C.... ai era pra pular da ponte mesmo.
weuller escreveu:Não vou nem comentar! KKKKK Quase chorei com a história!
Opalão lindo!
Ele era 2.5 5ª Marcha? Um aviãosinho pra andar né!
Bom nesse modelo é o assovio que ele faz a 80 KM/H do vento passando pelo carro! Xique demais!
Abraço!