Bom é isso aii galera...finalmente consegui o tão sonhado Monza SR, ainda mais vermelho... bom a historia meio por baixo do carro desde que chego aqui na cidade é a seguinte, ele era de sertãozinho dai veio pra catanduva, a primeira vez que vi o carro era zero tava lindo novinho...mais o Ex-dono dele colocou ele pra trabalhar em uma empresa de serviços gerais (os caras mechem até com serviço de pedreiro ) então começaram a descuida do carro.. até chega no estado que ele esta hoje com muitas coisas a fazer...mais eu estou super entusiasmado com o carro.. eu vu colocar umas fotos do estado do carro o dia que pegamos ele...
neste dia mesmo demos uma lavada preliminar nele... hoje como presente de natal vamos da uma mechida melhor...eh isso aii pessoal, quando der mais novidas sobre o mais novo SR do forum sempre quis falar isso kkk...
Tchê! so tenho a te desejar muita força de vontade nesta empreitada, não vai ser fácil! tem bastante coisas a fazer... Bastante peças a comprar, funilaria e pintura, mas se é seu sonho... trabalhe bastante seus neurônios, utilize bastante fotos de época, a grade tem que ser mudada as lanternas traseiras também...
É cara tem muita coisa pra fazer hoje eu e meu irmao desmontamos o interior dele carpete muitoo sujo... bancos muitoo sujos.. travas elétricas nao estão funcionando mais estão la, o carro tem muita coisa pra fazer... mais pow! é um SR neh galera... eu so conheço 2 pessoalmente o que eu comprei e outro aqui da cidade mesmo mais esta parado e quando sai é so pra carregar madeira...isso mesmo MADEIRA... e esse o cara nao vendo... nao troca...e nem empresta...mais eh isso aiii q FELIZ NATAL A TODOS OS MONZEIROS DO BRASIL... e depois posto mais fotos do vermelão....
É isso ai amigo meus parabens!!!!!
te desejo toda sorte nessa empreitada!!!!
ja tem spoiler e aerofolio :smt023 são bem dificeis achar .
força e determinação!!!!!
opa amigo Alex, parabéns pelo SR e pela disposição, quero ver como vai ficar esse SR hein...muita força que um classico como esse merece o devido respeito e trato. Abraços e boa sorte na empreitada, e claro como não podia faltar, FELIZ NATAL pra você, todos da sua família e todos da família MONZEIROS!!!
É isso aii agradeço o elogio da galera isso so da mais animo pra prosseguir com essa classico esportivo.. eu tava esquecendo a galera falo que tem muita coisa pra fazer e tal.. so que eu nao falei o preço que eu paguei dessa maquina... bom é o seguinte como ja falei o cara trabalhava com o carro e blá blá... ele pressizaava vende o carro então no total paguei R$1500 do carro mais um choro ele deu por 1450 mais eu fui pega o carro na auto eletrica e paguei o conserto de 250 reais intaum o carro saiu por 1200 reais liquido... bom volto a desejar a TODOS UM FELIZ NATAL...