acessórios
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
- Modelo: - SELECIONE --------
acessórios
Oi amigos tenho um monza ano 84 vermelho e gostaria de envelopar o teto ou o capó com vimil carbono oque vcs acham que ficaria legal no teto ou no capó?
- samukanj
- Membro SL/E (Nível 3)
Re: acessórios
fala monzeiro!
bom, eu acho q deixando o carro em bom estado e original seria mais legal! mas essa e so minha opniao!
abraçao
bom, eu acho q deixando o carro em bom estado e original seria mais legal! mas essa e so minha opniao!
abraçao
-
- Monzeiro Jr. (Nível 0)
blz é so uma duvida a cor ta bem conservada mas eu ja vi em outros carros de outras marcas e achei legal, mas tbm queria ver outras opniões um abraço
- Carlos A. Freire
- MODERADOR
- Estado: São Paulo-SP
- Modelo: Monza GLS
- Motor: 2.0
- Ano: 1996
- Combustível:: Gasolina
- Injeção: EFi
Tudo é questão de gosto... Se acha legal não deve se importar com as opiniões de outros. Faça o que acha melhor... o que te deixa de bem com o carro.
Como pediu opiniões, eu prefiro deixar original. Pintura em bom estado e brilhando na minha opinião fica melhor, principalmente em veículos antigos.
Abs,
Carlos Freire
Como pediu opiniões, eu prefiro deixar original. Pintura em bom estado e brilhando na minha opinião fica melhor, principalmente em veículos antigos.
Abs,
Carlos Freire
Monza GLS 96 - 2.0 EFI gasolina
São Paulo-SP
São Paulo-SP
- samukanj
- Membro SL/E (Nível 3)
hehe, mas caso vc queira mesmo acredito q no capo fica bom, uma vez vi na rua um monza branco com duas faixas pretas passando por capo teto e porta malas...
ate q nao ficou ruim..
abraço
ate q nao ficou ruim..
abraço
- jesuino b ferreira
- Membro 500EF (Nível 9)
- Estado: Goiás-GO
- Modelo: Monza SLE
- Ano: 1986
- Combustível:: Etanol
- Injeção: Carburador
tem um monza perto da minha casa envelopado o capo,o teto e a tampa da mala traseira e onde fica as lanternas traseiras.
o carro e preto e eu achei ate interessante,mas se ele tivesse envelopado o carro inteiro talvez teria ficado mais bonito.
ficou estranho.mas gosto e gosto.
o carro e preto e eu achei ate interessante,mas se ele tivesse envelopado o carro inteiro talvez teria ficado mais bonito.
ficou estranho.mas gosto e gosto.
-
- Membro Class (Nível 5)
Adriano
Capo de vinil só fica bom em carros como Mitsubishi Lancer Evolution, Subaru Impreza e outros do tipo. No Monza não ficaria legal
. O Monza é um carro de linhas clássicas e o Vinil é um material novo, então destoaria bastante. Você pode fazer muitas coisas legais no seu Monza sem que ele perca sua originalidade.
Tudo de bom!
Capo de vinil só fica bom em carros como Mitsubishi Lancer Evolution, Subaru Impreza e outros do tipo. No Monza não ficaria legal

Tudo de bom!

Monzeiros, aprecie sem moderação, use com sabedoria!
- coy
- Membro Classic SE (Nível 8)
- Estado: Rio de Janeiro-RJ
- Modelo: Monza Club
- Ano: 1994
- Combustível:: GNV
- Injeção: EFi
Porque vc não testa com photoshop, faz uma montagem e vê se gosta do resultado, assim vc derrepente não gasta dinheiro a toa, caso ache que não fica bem no monza.
http://www.monzeiros.com/forum/viewtopic.php?t=28526
MARCONI ALBERT
MARCONI ALBERT