Aparentemente parece que ficaram muito bons, de qual carro sao esses farois :smt017 e a instalçao foi realizada de que forma, pelo que vi nas fotos parece que teve que mexer na frente do carro, se possivel passe o passo a passo de como foi realizado a instalaçao e se possivel o custo para coloca-los.Qd possivel mostre fotos de como ficarm depois de td pronto ok! :smt023
Monza shark classic SE em fase final de restauração; agora falta pouco!!
Na boa... Respeito gosto e opinião de todos mas, tem coisas que não suporto ver, como adaptar peças de outro carro/marca às vezes até mais moderno em um caro antigo, pra mim quanto mais original melhor, modificações como suspensão, rodas, freios melhores, up's em motor, enfim não são mudanças drásticas e são reversiveis caso um dia o dono queira voltar, já outras modificações que já vi aos montes por aqui... :smt017 Bom, vou encerrar pq vejo que me empolgo um pouco com esse assunto. E mais uma vez repito, respeito e muito o gosto e opinião de cada um, abração à todos. :smt023
Quando as pessoas me perguntavam: Porque você gasta tanto dinheiro no seu carro? Eu olhava p/ eles e apenas sorria!!
gosto é gosto e nao se discute..aqui vale a sinceridade..nao sou a favor de adaptaçoes de peças ainda mais de outra marca..fica a dica tente manter a originalidade para manter esse classico que é o monza abraço.