Suporte para alto falante na porta do monza

Assuntos específicos relacionados à equipamentos e projetos de som.
Carlão

Suporte para alto falante na porta do monza

Mensagem não lida por Carlão »

Amigos tenho um monza 87 prata 2 portas
Nas portas não tem lugar para colocar alto falantes
parece que ja vi em algum monza mais novo 89 ou 90 um suporte plastico para colocar um falante redondo na porta alguem conhece algo parecido.
Se souberem de alguma solução me falem por favor
RicardoDS
MODERADOR
Mensagens: 6014
Registrado em: 14 Jan 2007, 13:52
Cidade: CWB
Estado: Paraná-PR
Modelo: Monza SLE
Motor: 1.8
Ano: 1988
Combustível:: Gasolina
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por RicardoDS »

viewtopic.php?t=735


Sempre utilize o pesquisar (lá no topo do site), muitas duvidas possivelmente já foram respondidas :wink:
Monza SL/E 1.8 1988/1989
Astra 2.0 2009/2010
Uno Mille Economy 2009/2009 :oops:
Marcell 500 EF
Membro 500EF (Ní­vel 9)
Mensagens: 4091
Registrado em: 07 Mai 2007, 09:41
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Marcell 500 EF »

Exato, a busca mantem a organização do fórum. Os monzas mais novos vem com o porta trecos com espaço para um falante de cada lado.
Carlão

Mensagem não lida por Carlão »

Amigos me desculpem a pergunta mas eu pesquisei antes e não achei as informações que eu queria no outro topico.

Como a que me passaram agora sobre o ano em que possivelmente os monzas sairam com esses porta trecos.

E não quis postar no mesmo topico porque achei ele muito antigo. E de repente ninguem iria me responder lá.

Alguem sabe onde acho esses porta trecos. Não estou encontrando em lugar nenhum.

Novamente me desculpem por atrapalhar com minha pergunta no lugar errado.

E obrigado pelas respostas a mim dirigidas.
Diego Paiva
MODERADOR
Mensagens: 11324
Registrado em: 14 Dez 2006, 14:48
Cidade: Fortaleza
Estado: Ceará-CE
Modelo: Monza GLS
Motor: 2.0
Ano: 1996
Combustível:: Gasolina
Injeção: EFi

Mensagem não lida por Diego Paiva »

carloschefao escreveu:Amigos me desculpem a pergunta mas eu pesquisei antes e não achei as informações que eu queria no outro topico.

Como a que me passaram agora sobre o ano em que possivelmente os monzas sairam com esses porta trecos.

E não quis postar no mesmo topico porque achei ele muito antigo. E de repente ninguem iria me responder lá.

Alguem sabe onde acho esses porta trecos. Não estou encontrando em lugar nenhum.

Novamente me desculpem por atrapalhar com minha pergunta no lugar errado.

E obrigado pelas respostas a mim dirigidas.
Amigão, não se preocupe, não precisa pedir desculpas.... no começo é assim mesmo, vc ainda não está acostumado com o forum, é só questão de costume :wink: Agora vc já sabe que é só da uma pesquisada e ver se já existe algum tópico relacionado ao assunto que vc deseja saber.

Quando ao porta-trecos, saiu nos classic de 88 a 90 e nos SL/E 90, salvo engano.
Tem um colega aqui do forum, o Robson, que ia adaptar esses porta-trecos no monza dele, SL/E 88, mas ele resolveu vender o monza... Talvez ele venda os porta-trecos tbm, pois n colocou no carro.


Abraço!
Monza GLS 96/96 - Verde Rousseau - COMPLETO
Omega CD 4.1 98/98 - Preto Liszt - COMPLETO + Teto Solar
Opala Diplomata SE - 91/91 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Monza Classic SE 92/92 - Vermelho Ciprius - COMPLETO
Ex-Opala Comodoro SL/E 90/90 - Cinza Berílio - COMPLETO
dedehulck
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1456
Registrado em: 13 Dez 2006, 16:49
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por dedehulck »

o que seria porta trecos?
™Dedé Hulck ™
Bernardo Gaetani
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 1455
Registrado em: 16 Dez 2006, 00:28
Cidade:
Estado: - SELECIONE --------
Modelo: - SELECIONE --------

Mensagem não lida por Bernardo Gaetani »

Também veio em tubarões... É como no meu carro tem um suporte maior para caixa de som e do lado uma espécie de porta revistas laterais. Já vi aquilo em alguns monzas em ferro velho também, mais novo não lembro de ter visto em nenhum lugar nem achei nada aqui na internet...
Avatar do usuário
Robson Lott
Membro Classic SE (Ní­vel 8)
Mensagens: 2273
Registrado em: 29 Mai 2007, 17:15
Cidade: São Paulo
Estado: São Paulo-SP
Modelo: Monza SLE
Motor: 2.0
Ano: 1987
Combustível:: Etanol
Injeção: Carburador

Mensagem não lida por Robson Lott »

Diego Paiva escreveu:
carloschefao escreveu:Amigos me desculpem a pergunta mas eu pesquisei antes e não achei as informações que eu queria no outro topico.

Como a que me passaram agora sobre o ano em que possivelmente os monzas sairam com esses porta trecos.

E não quis postar no mesmo topico porque achei ele muito antigo. E de repente ninguem iria me responder lá.

Alguem sabe onde acho esses porta trecos. Não estou encontrando em lugar nenhum.

Novamente me desculpem por atrapalhar com minha pergunta no lugar errado.

E obrigado pelas respostas a mim dirigidas.
Amigão, não se preocupe, não precisa pedir desculpas.... no começo é assim mesmo, vc ainda não está acostumado com o forum, é só questão de costume :wink: Agora vc já sabe que é só da uma pesquisada e ver se já existe algum tópico relacionado ao assunto que vc deseja saber.

Quando ao porta-trecos, saiu nos classic de 88 a 90 e nos SL/E 90, salvo engano.
Tem um colega aqui do forum, o Robson, que ia adaptar esses porta-trecos no monza dele, SL/E 88, mas ele resolveu vender o monza... Talvez ele venda os porta-trecos tbm, pois n colocou no carro.


Abraço!
Sim senhor!!! Como já foi bem dito pelo nosso amigo Diego, eu tenho esses porta-trecos original com suporte para alto-falantes 6'' que comprei em um ferro-velho aqui em Belo Horizonte e tô pra instalar, porém ainda não o fiz. É um par dir. e esq. azuis do Classic '90. Pode ser instalado em qualquer Monza "caixote" (82~90) de preferência nos SL/E que têm o puxador da porta acompanhado o desenho desse porta-trecos. Me mande uma MP caso tenha interesse em comprá-lo de mim, pois tem que ver a viabilidade de envio pelos correios por ser uma peça grande. Mas qualquer coisa, é só gritar!!! 8) :wink:
- '87 SL/E 2.0 Álc Prata Andino 4p
* 20/11/18 146K km e contando...
:cachaca:
- '93 Classic SE MPFI Gas. - Azul Oxford 4p
* 18/12/14 93K km a 18/01/15 108K km
- '93 Class 2.0 Gas. - Cinza Hendell 4p
* 03/03/08 106K km a 13/07/09 126K km
- '88 SL/E 2.0 Álc - Prata Lunar 2p
* 17/10/06 105K km a 03/03/08 134K km

Imagem
Responder